Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

UNKNOWN 9: AWAKENING revela detalhes da gameplay

A Bandai Namco Entertainment America Inc. forneceu  mais um vislumbre da história e do cenário por trás de UNKNOWN 9: AWAKENING, o jogo de ação e aventura criado pela Reflector Entertainment.

Revelado durante a transmissão ao vivo do Summer Game Fest, o novo trailer mostra a protagonista Haroona, interpretada pela renomada atriz britânica Anya Chalotra, e sua jornada pelo mundo. Os jogadores assumem o papel de Haroona, uma misteriosa Quaestor nascida com a capacidade de extrair poder de outra dimensão, que tem o objetivo de vingar a morte de sua mentora e salvar a humanidade. 

No trailer, os jogadores descobrem que Haroona sempre contou com os ensinamentos de sua amada mentora Reika para ajudá-la a dominar as habilidades relacionadas à Dobra, uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa. Desde que Haroona era criança, Reika a treinou nas complexidades dessa outra dimensão, ensinando-a sobre os elementos misteriosos e desconhecidos do mundo e, muitas vezes, contando histórias de figuras imortais enigmáticas que dizem prescindir todo o conhecimento da humanidade – os Unknown 9. 
 
Todo o seu treinamento chegou a um fim abrupto no momento em que Vincent Lichter decidiu tirar a vida de Reika. Como líder dos Ascendentes, Vincent acredita que os Unknown 9 impediram que a humanidade atingisse seu verdadeiro potencial por muito tempo. Ex-aluno de Reika, Vincent se comprometeu a libertar o mundo da influência deles, garantindo que a humanidade assuma o controle de seu próprio destino, independentemente das consequências. 

Sua traição consumiu muito de Haroona, tornando detê-lo sua missão. Será que Haroona conseguirá impedir que os segredos mais bem guardados da humanidade caiam nas mãos erradas?

Anúncios

UNKNOWN 9: AWAKENING é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, com narrativa, que acompanha a história de Haroona, uma Quaestor nascida com a capacidade de se aventurar na Dobra: uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa. 

Em sua busca por um poderoso conhecimento oculto, ela aprenderá a dominar sua conexão única com a Dobra, lhe permitindo canalizar seus poderes para o nosso mundo. Mas esse poder não passa despercebido. 

Haroona rapidamente se torna alvo dos Ascendentes, a facção dissidente de uma organização secreta conhecida como Sociedade do Ano Bissexto, que deseja utilizar a Dobra para alterar o curso da história humana.

O jogo tem lançamento previsto para este inverno no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar