Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

UOL e Amaury Jr. anunciam parceria

O jornalista e apresentador de televisão Amaury Jr. se junta ao time de blogueiros do BOL, conteúdo que faz parte do UOL. O novo espaço trará conteúdo exclusivo e muitas notícias quentes do mundo empresarial, político e artístico.
Amaury Jr. é um dos colunistas sociais pioneiros do Brasil. Desde os anos 80, está no ar cobrindo as festas mais importantes de São Paulo, Rio de Janeiro, além de eventos internacionais. Por ser um dos apresentadores mais respeitados e queridos da TV brasileira, Amaury tem acesso irrestrito à intimidade de celebridades, políticos e socialites, e sabe relatar como poucos esse universo.
O Blog do Amaury Jr, no BOL, é a forma de tornar esse conteúdo disponível, aproveitando um material rico, exclusivo e de grande interesse do público em geral. Tal formato permite que essas informações, muitas vezes prejudicadas pelo imediatismo dos tempos de internet e redes sociais, sejam publicadas num timing diferente, com mais cuidado e detalhes.
“Amaury Jr é um dos maiores nomes do país no jornalismo de celebridades. Sua chegada reforça nossa cobertura e aumenta a oferta de notas exclusivas dentro do BOL/UOL”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.
O Blog do Amaury Jr. também será um espaço para relembrar os grandes momentos da carreira do apresentador, retirados de um extenso arquivo que documenta a evolução da sociedade brasileira. Ainda, o blog irá apresentar ao público histórias e curiosidades relatadas ao pé do ouvido, nas mil e uma noites em que o apresentador circulou. Essas poucas vezes expostas publicamente.
“Resolvi apostar nesse blog porque acredito que é uma forma mais eficiente de mostrarmos a nossa atividade jornalística do dia-a-dia. Estar no BOL/UOL significa decolar de uma plataforma de sucesso já estabelecida, o que é um sonho para todo jornalista que gosta de ver suas matérias maximamente amplificadas.”, diz Amaury Jr.
O Blog do Amaury Jr. pode ser acessado em: bol.com.br/amauryjr

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar