USARE LANÇA FACE SHIELDS DA HELLO KITTY

Os efeitos da pandemia do COVID-19 estão sendo sentidos por todos, seja adulto ou criança, ninguém ficou alheio às mudanças que aconteceram no mundo nos últimos meses. Se para os crescidos já é difícil lidar com todo essa incerteza, ansiedade e tensão, imagine para as crianças que muitas vezes não conseguem assimilar completamente os acontecimentos e processar todas as informações e sentimentos.

Foi pensando nisso que a Usare, empresa especializada em design e decoração, uniu-se à Sanrio, marca criadora de diversos personagens, para desenvolver a Face Shield personalizada da Hello Kitty. A expectativa é que esse pequeno detalhe que foi acrescentado à mascara – as orelhinhas brancas com o famoso laço vermelho da Hello Kitty – seja capaz de trazer um pouco de leveza para a situação, além de proteger de forma mais descontraída.

O equipamento de proteção individual está disponível nos tamanhos adulto e infantil. “Uma criança que por um motivo ou outro precise usar uma Face Shield, agora tem uma opção que vai tornar a experiência mais amena, afirma Clarissa Ristoff, Gerente de Relacionamento da Usare.

“Acreditamos que tudo irá melhorar dia após dia e que nos adaptaremos da melhor maneira a esta nova fase que se inicia. Esperamos que as Face Shields da personagem possam trazer um momento de leveza nos atendimentos de maneira lúdica, pois estamos precisando muito de pequenos gestos que tragam esperança”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio no Brasil.

A personagem Hello Kitty tem o objetivo de levar alegria e despertar sorrisos por onde passa, sendo assim, tem participado de diversas ações sociais em todo o mundo. Seguindo esse contexto, as empresas Sanrio do Brasil e Usare estão realizando a doação de Face Shields Hello Kitty para a proteção das equipes pediátricas dos Hospitais Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e AACD.

Os acessórios são produzidos em ABS com revestimento interno em neoprene na testa, que traz conforto para uso prolongado. O visor é em PETG e oferece proteção extra, com fechamento maior nas laterais do rosto e elástico tem furação, o que ajuda a ajustar o tamanho. As máscaras podem ser higienizadas com álcool. Este produto é muito adequado para profissionais de saúde de pediatria, desde médicos, enfermeiros e dentistas.

As Face Shields da Hello Kitty estão disponíveis no site http://www.usare.com.br. Confira:

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.