Usei e testei a HUAWEI Band 6. Confira o que eu achei – é bom? Vale a pena comprar?

Assine nossa newsletter

A Huwaei tem feito interessantes lançamentos de acessórios aqui no Brasil que demonstram que o portfólio da empresa é muito amplo e tem tudo para cair no gosto do consumidor brasileiro que busca equipamentos de qualidade e ainda sim com valores competitivos.

A HUAWEI Band 6 é um desses casos, uma smartband cheia de recursos interessantes e que vão agradar em cheio principalmente os amantes de esportes, da academia e da caminhada.

Ela conta com Visor FullView de 1,47”, monitoramento de oxigênio no sangue (para fins de esportes e não médicos), monitoramento de frequência cardíaca, do sono e do nível stress e impressionantes 96 modos de treino.

A bateria é outro ponto alto, de acordo com a fabricante ela dura 14 dias num uso moderado ou cerca de 10 dias em uso intenso. Ele pode ser usado junto com o aplicativo HUAWEI Health que amplia a utilização do equipamento sincronizando dados e configurações com o celular. Dá pra receber notificações do Whastsapp no visor, por exemplo.

Nos meus testes.

Assine nossa newsletter

Usei por quase um mês a HUAWEI Band 6 com um uso mais intenso e a bateria chegou em 10% no décima dia e a carga é super rápida. Eu gosto muito do sistema de monitoramento de sono do HUAWEI Health e a riqueza de dados sempre me impressiona.

Além de ser de fato uma tela com cores muito mais vívidas há uma infinidade de telas disponíveis para download, algumas gratuitas, outras pagas, mas com certeza alguma delas vai agradar o usuário. Inclusive podendo ter uma opção mais formal e outra mais esportiva dando uma versatilidade extra ao aparelho.

Com o uso diário você vai aprendendo mais sobre os seus hábitos e vai tomando decisões para melhorar, bastando para isso analisar os gráficos disponíveis no app.

Meu veredito: vale a pena comprar uma HUAWEI Band 6?

De todas as smartbands que eu já testei aqui no blog a HUAWEI Band 6 é a que de longe consegue entregar mais, seja em tela, seja em funcionalidades ou ainda na impressionante bateria que te dá uma autonomia de dez dias sem precisar carregar.

Gosto muito da quantidade de telas disponíveis que dão uma versatilidade impressionante ao dispositivo e quem me lê sempre aqui sabe que eu gosto muito do monitoramento de sono.

Se você pratica esportes, faz uma caminhada casual ou curte uma academia, com certeza é o aparelho ideal. Para outros usos, recomendo os smartwatches, que a própria HUAWEI oferece ao mercado brasileiro.

95%
Foco em quem busca qualidade de vida e muita customização

HUAWEI Band 6

  • design
  • tela
  • sensores
  • bateria
  • customização
  • integração com o celular e notificações e outros apps
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.