Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vai uma paleta aí?

Febre do verão as paletas apareceram com tudo e no caso da marca Los Paleteros estão se renovando com um pacote de novidades para este ano, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=az9gLVczcN8
Buscando apostar em diferentes ações no mercado de paletas, os sócios-fundadores da Los Paleteros, Gean Chu e Gilberto Verona, anunciaram um pacote de novidades durante evento no dia 14 de abril, na unidade do bairro de Moema, na zona sul de São Paulo. A maior marca do segmento investe em uma campanha publicitária, veiculada em canais de televisão, para aguçar ainda mais o paladar dos brasileiros. Além disso, a rede também aposta no lançamento de dois sabores e na inauguração de um laboratório utilizado exclusivamente para o desenvolvimento de novas paletas.

Paleta de Crunchy Cream, desenvolvida para o Rock In Rio Divulgação
Paleta de Crunchy Cream, desenvolvida para o Rock In Rio
Divulgação

O Grupo RAI é o responsável pela produção da campanha publicitária, veiculada dia 10 de abril, em diferentes canais fechados de televisão. “Conquistamos grande repercussão com nosso público-alvo em ações de marketing realizadas em mídias sociais. Agora, chegou o momento de intensificar tais ações em diferentes canais e mostrar a todos que gostam de sorvetes por que somos a maior marca de paletas do Brasil”, anuncia o sócio-fundador Gilberto Verona.
No evento, os convidados conheceram o LAB Paleteros, no qual Sandra Yasaki desenvolve novos sabores e investe no aprimoramento das opções já comercializadas pela rede. “Esporadicamente, convidaremos clientes especiais e franqueados para sessões de degustação e testes sensoriais, visando proporcionar os melhores produtos no mercado de paletas. A Los Paleteros tem como diferencial buscar ingredientes deliciosos, do gosto dos brasileiros, e transformá-los em experiências únicas de sabor. Levamos em consideração os hábitos de consumo de sorvetes e sobremesas em diferentes regiões do país”, revela o sócio-fundador Gean Chu.
Um dos diferenciais é que a novidade está instalada na loja do bairro de Moema, em São Paulo. Em determinados momentos do dia, os clientes que frequentam o local podem acompanhar todo o processo, já que o laboratório fica exposto ao público por meio de vitrines, proporcionando uma experiência marcante aos visitantes. Eventualmente, as cortinas ficam fechadas quando receitas confidenciais são preparadas.
Novas parcerias
Sempre atenta às novidades e aos desejos dos consumidores, a Los Paleteros lançou no mesmo dia dois sabores de paletas, graças a importantes ações de co-branding. Uma das novidades é o sabor de iogurte com frutas vermelhas, inspirado na bala Fruittella Grego. “Decidimos apostar no conceito de iogurte, pois ele é bem aceito no exterior e vem sendo explorado em diferentes vertentes no setor alimentício brasileiro”, informa Verona. A parceria firmada com a Perfetti Van Melle também conta com uma promoção nas 84 unidades da rede. Na compra de uma paleta de iogurte com frutas vermelhas, o consumidor ganha a bala Fruittella Grego.
Outra importante parceria foi firmada com o Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que em 2015 completa 30 anos. A equipe da Los Paleteros desenvolveu o sabor exclusivo de Crunchy Cream, que será lançado em todas as lojas em 24 de abril. A paleta traz uma base de nata com baunilha que proporciona uma combinação perfeita com pedaços crocantes de biscoito de chocolate. O intuito é oferecer uma experiência única, que explora uma textura crocante exclusiva para um sorvete.
“Decidimos apostar em novas ações em 2015, visando apresentar diferentes novidades aos consumidores ao longo do ano”, relata Gean Chu. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões, e prospecta implantar 75 unidades em 2015.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar