Vale a pena conhecer o Edo Zushi em São José dos Campos?

Assine nossa newsletter

Já nas primeiras linhas do post essa é fácil de responder: sim vale muito a pena. Eu estive no restaurante na ocasião da realização do curso com o Bruno Caldinas sobre Storytelling e pude aproveitar o incrível buffet apresentado pelo espaço.
Incrível mesmo porque se você acha que todo restaurante japonês é igual aqui a sensação é outra. Olha esses sushis coloridos.
edo4
O Eduardo Suga é o proprietário e sushiman com experiência internacional e durante minha visita vi mais de uma vez ele mesmo conferindo o serviço e conversando com os clientes. E se tem uma coisa que eu sempre observo é se o anfitrião de um restaurante dedica uns momentos a receber os clientes e neste quesito o Eduardo não deixa nada a desejar.
Há camarões servidos fartamente e ostras frescas e o serviço do salão muito atencioso.edo2
Mas os sushis e sashimis na minha opinião roubam a cena tanto pela apresentação quanto pelo sabor. Primorosos na textura e sabor.  Vá com tempo para degustar com calma as opções divididas em quentes e frias. Tem um salmão levemente tostado com maçarico ali na hora que vai fazer você querer voltar.edo1E para terminar a experiência vá de banana caramelada com sorvete e um ban-chá para ajudar você a se recuperar do banquete.
Não é a opção mais barata de São José dos Campos mas o site do restaurante exibe os preços numa boa. Em média um almoço ou jantar com bebida básica chegam a R$ 100,00 por pessoa ( o valor varia dependendo do dia e horário). Se não é algo que cabe no seu bolso para toda semana, vale a pena ir para uma experiência diferente ou para comemorar algo (ou com alguém) especial.
O Edo Zushi fica na R. Santa Elza, 250 em São José dos Campos, SP. O telefone é o (12) 3911-5772. Há sistema de reservas no site.edo3

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.