Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Valorant está entre nós! ⠀ A Riot Games anuncia hoje que VALORANT, o intensament…

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Valorant está entre nós!

A Riot Games anuncia hoje que VALORANT, o intensamente aguardado jogo de tiro em primeira pessoa 5v5, está no ar em todo o mundo, chegando dentro do cronograma em meio à uma pandemia global. Na maioria das regiões, os jogadores podem criar uma conta VALORANT e baixar o jogo para PC gratuitamente.

baixe em: https://playvalorant.com/pt-br/


VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal, com jogadas de alto risco, um arsenal diversificado de armas, agentes com habilidades únicas e mapas afinados competitivamente por milhares de horas de jogo. O game coloca dois times de cinco jogadores um contra o outro para vencer uma disputa baseada em rounds, atacantes e defensores, em um formato “melhor de 25 rodadas”.



VALORANT é um jogo gratuito otimizado para ser executado em uma ampla variedade de hardware de PC, permitindo que um público global consiga jogar. A Riot Games está comprometida em preservar os princípios básicos do gênero de tiro tático e em manter a integridade competitiva da experiência de jogo, daí a instalação de servidores de jogo da melhor qualidade, infraestrutura global e tecnologia proprietária anti-fraude.

#valorant #valorantbrasil #valorantbr

Anúncios



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar