Valorant: segunda edição da Copa Rakin by OMO Sports

Assine nossa newsletter

A partir do dia 25 de setembro times de Valorant de todo o Brasil poderão se inscrever para disputar a segunda edição da Copa Rakin by OMO Sports, torneio organizado pelo streamer Rakin e pelo Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, com patrocínio de OMO Sports. A competição acontecerá entre os dias 1 e 6 de outubro, com premiação total de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais).

A primeira edição da Copa Rakin aconteceu em junho deste ano no formato “invitational” onde 8 equipes foram convidadas e teve como campeã a equipe Gamelanders. Agora, a competição contará com uma primeira etapa classificatória aberta, com até 256 vagas, para as equipes que se inscreverem primeiro na competição.

Para Rakin, um dos maiores streamers do País, esta segunda edição do torneio de Valorant mostra o sucesso e o crescimento do jogo no Brasil, que ainda tem muito potencial para crescer mundialmente. “Com iniciativas do tipo, conseguimos projetar ainda mais o cenário de eSports brasileiro para o mundo de uma forma extremamente profissional. Para esta Copa Rakin by OMO Sports, esperamos um engajamento ainda maior do público durante os sete dias de transmissão ao vivo no meu canal”, explica.

O Final Level, co-idealizador do projeto, também acredita que o Valorant vai continuar crescendo e se tornar um jogo de alta relevância para a comunidade gamer, por isso apoia o streamer Rakin mais uma vez. “Desenvolvemos este novo formato, com uma etapa aberta para várias equipes, justamente para engajar ainda mais o público e fomentar o segmento. Ter uma marca de peso como OMO apoiando o projeto também representa outro fator importante para o crescimento do competitivo”, comenta Gabriel Duarte, diretor de Novos Negócios do Final Level.

Assine nossa newsletter

Do outro lado, a gerente de marketing de OMO Sports, Beatriz Seabra, ressalta que a marca sempre esteve perto de todos os perfis de consumidores, conectando-se com diferentes pessoas onde elas estão. “Apoiamos o eSport por entendermos que ele possui a mesma capacidade de unir e mexer com as emoções positivamente, principalmente entre os jovens, que são um público importante para marca. Por isso, OMO quer ser relevante em suas vidas dentro e fora da lavanderia. Com o apoio estratégico da consultoria eBrainz, o resultado desta aproximação se transformou em apoio ao setor com foco na torcida que agita, se empolga e sua a camisa pelo time e/ou o jogador do coração. Nossa variante OMO Sports, com tecnologia anti odor, é a melhor solução para manter as roupas sempre limpas e perfumadas para a torcida vibrar sem se preocupar com o suor”, informa.

Além dos seis dias de competição que serão transmitidos no canal do Rakin na Twitch, no dia 30 de setembro, os fãs poderão acompanhar uma transmissão no formato Mesa Redonda, onde o streamer discutirá com convidados o que podemos esperar para esta competição.

As equipes interessadas em disputar a Copa Rakin by Omo Sports poderão se inscrever a partir do dia 25 de setembro. As seis equipes classificadas para a próxima etapa vão enfrentar os dois últimos vencedores da Ignition Series, que já têm vaga garantida nesta segunda fase.

Sobre Rakin:
Rafael é um soteropolitano que ajudou no crescimento do mercado no Brasil e também a quebrar os paradigmas e estereótipos negativos sobre gamers, com sua rotina de hábitos fitness e saudáveis. O talento natural de Rakin com games vem desde cedo e sua determinação e foco nesse cenário o levou até o posto de primeiro brasileiro a fazer parte da Team Liquid, uma das maiores e mais valiosas organizações de esports no mundo, onde ele atua como Pro Player e Streamer, vivendo uma rotina entre Brasil e Estados Unido, facilitada por ser fluente em inglês.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.