Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

‘Vandalize’, de ONE OK ROCK, se torna o tema de encerramento de Sonic Frontiers

Hoje, a SEGA tem o prazer de anunciar que a mais nova música da banda de rock ONE OK ROCK, Vandalize, será o tema de encerramento do seu próximo jogo, Sonic Frontiers, que será lançado em 8 de novembro de 2022 no PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4). ™), Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e Steam.

Vandalize é um esforço colaborativo entre SEGA e ONE OK ROCK, que reflete tanto o vasto ambiente de jogo quanto a ação de alta velocidade que você pode esperar de Sonic Frontiers. Em apoio ao anúncio de hoje, também lançamos um novo vídeo onde você pode curtir uma amostra da música junto com cenas de Sonic Frontiers. Esperamos que você goste!

Anúncios

“Fizemos parceria com a SEGA em Sonic Frontiers porque nos identificamos com Sonic e como ele conquistou o mundo depois de começar no Japão”, disse o vocalista do ONE OK ROCK, Taka. “Moramos nos EUA e nos apresentamos na Europa, Ásia e América do Sul, por isso estamos extremamente felizes em poder trabalhar com o mundialmente famoso Sonic.”

“Esta música colaborativa, Vandalize, é muito animada e tem algumas melodias de inspiração japonesa, ao mesmo tempo que soa como uma música do ONE OK ROCK. Também combina com a imagem legal de Sonic e sua velocidade quando ele está correndo, então aproveite Vandalize junto com Sonic enquanto ele acelera em Sonic Frontiers.”

Sonic Frontiers
Sonic Frontiers é um novo jogo de ação e aventura de zona aberta, onde Sonic parte em uma nova aventura nas misteriosas Starfall Islands em busca das Chaos Emeralds desaparecidas.

Anúncios

Ao longo do caminho, ele descobre uma antiga civilização onde ruínas misteriosas e inimigos vagam, para procurar seus amigos perdidos e descobrir a história das ilhas antigas.

A nova jogabilidade de plataforma de alta velocidade e zona aberta dá aos jogadores a liberdade de explorar as Starfall Islands da maneira que escolherem em velocidades que só o Sonic pode oferecer, sem um caminho pré-determinado. Sonic Frontiers é um grande salto para a franquia, levando Sonic para o futuro dos jogos de ação em 3D com um novo mapa do mundo jogável, enquanto presta homenagem aos títulos anteriores e amados.

As Starfall Islands estão repletas de diversos ambientes, estruturas antigas e segredos misteriosos, com cada zona oferecendo suas próprias atividades exclusivas, incluindo plataformas, combate, puzzles, missões secundárias, o Cyber Space e muito mais. Esses recursos podem ser reproduzidos em qualquer ordem para combinar com seu estilo de jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar