Seu amigo Geek

Vanguarda premia agências da região com melhor desempenho

De acordo com matéria veiculada hoje em seu Link Vanguarda o prêmio “Best Mídia Vanguarda”:

Premiou as agências de propaganda que tiveram o melhor desempenho na região nos últimos meses

Ainda de acordo com a reportagem a intenção do prêmio é prestigiar o trabalho do profissional de mídia. Cerca de 100 agências concorreram aos prêmios e entre os primeiros colocados ficaram as agências:
Binah Propaganda de São José dos Campos
Sistema Rodovias de Comunicação de Lorena
Sander Propaganda e Marketing de Cruzeiro
Crocodilo Agência de Propaganda de Ubatuba
Estes foram os ganhadores divulgados pela reportagem da empresa – uma vez que não recebemos um release de pós evento(nem foto, nem relação de ganhadores). Se você acha que a sua agência deveria estar nessa relação é só colocar nos comentários que atualizaremos.
O vídeo – que não tem opção de compartilhamento – pode ser assistido aqui. E se você reclama que a região é ruim, que não dá pra trabalhar nela e que o mercado não está bom, ledo engano. De acordo com a própria Vanguarda (confira na matéria):

O trabalho das agências de propaganda vem num crescimento muito positivo da profissionalização cada vez mais constante em nossa região no Vale do Paraíba.

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: