Vans lança projeto social para jovens do ensino médio de todo o Brasil.

Assine nossa newsletter

Conhecida mundialmente por seu envolvimento com os jovens, a Vans promove a quarta edição brasileira do Vans Custom Culture, concurso de criatividade que incentiva jovens de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a mergulharem no universo das artes gráficas e urbanas e se expressarem criativamente através da customização de tênis.
A previsão é que 250 instituições de ensino médio, privadas e públicas, participem do projeto em 2016. As inscrições poderão ser feitas entre 18 de Julho e 17 de agosto por um representante legal da escola, através do site www.vans.com.br/customculture.
Cada colégio inscrito receberá três pares de Vans brancos nos modelos SK8-Hi, Slip-On e Authentic para que sejam customizados de acordo com os temas: arte, música, esportes de ação e cultura local. Os dez melhores trabalhos serão votados pelo público através da internet e os três favoritos seguem para a escolha do júri.
Para a Vans, o Custom Culture é uma maneira de fomentar a arte dentro das escolas e fortalecer sua conexão com os valores da marca. “Seja através do esporte, música ou arte, a Vans sempre apoiou a expressão criativa ao longo da sua história, e consequentemente impactou a cultura jovem nos últimos 50 anos. Além de atuar como facilitador na busca de novos talentos, o programa serve também para conscientizar as pessoas sobre a importância da arte como agente transformador”. Diz Paulo Costa, Marketing da Vans.
O evento de premiação acontece no dia 19 de Novembro, quando será anunciada a instituição vencedora. A campeã levará o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais de arte e R$ 2.000,00 em produtos Vans. A segunda e terceira colocadas também receberão prêmios, sendo R$ 4.000,00 em materiais artísticos e R$ 1.500,00 em produtos Vans e R$ 3.000,00 em materiais de arte e R$ 1.000,00 em produtos Vans, respectivamente.
Sobre a Vans
Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.
foto: Marcelo Mug / divulgação

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.