Velozes e Furiosos 9 ganha cartão temático de Credicard

Assine nossa newsletter

Sucesso das bilheterias e amado pelo público, Velozes e Furiosos volta ao Brasil com seu nono filme e mais uma novidade: o novo cartão Credicard com imagens da franquia mais turbinada do cinema. Disponível para clientes Credicard On, o cartão exclusivo está em pré-venda no app da marca.

O design disponível foi escolhido após uma votação nas redes sociais de Credicard e entre os clientes Beta da marca – que ajudam a desenvolver novos produtos e testam novidades em primeira mão. Mais de 10 mil pessoas participaram da votação, que escolheu a imagem vencedora entre as três disponíveis com 44% dos votos.

A novidade faz parte da estratégia de Credicard para se consolidar como uma marca que tem a cara de seus clientes, oferecendo produtos que tenham conexão com o estilo de vida de cada um. Tudo isso com um cartão sem anuidade para sempre e com uma loja de benefícios com mais de 25 parceiros.

Assine nossa newsletter

“Estamos apostando em parcerias com gigantes do entretenimento para oferecer cartões de crédito cada vez mais com a cara de nossos clientes – fazendo que eles evoluam de um simples meio de pagamento para uma expressão da personalidade de quem os usa, oferecendo experiências com apelo pessoal e cultural para pessoas que cada vez mais querem produtos e serviços com seu jeito”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.

Parcerias e novos lançamentos

A parceria com a Universal, além de Velozes e Furiosos, também inclui os filmes Minions e De Volta Para o Futuro como opções para o cartão Credicard On. Além disso, a marca também oferece opções para gamers, com versões de Just Dance e Assassin’s Creed – ambos em parceria com a Ubisoft.

Para encomendar o cartão Credicard Velozes e Furiosos basta fazer o login no app Credicard On, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A edição limitada tem custo de R$25, e o valor é descontado diretamente da fatura. E para quem não é cliente da marca, ainda dá tempo de aproveitar a novidade: basta solicitar um novo cartão site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.