Vem aí a nova expansão de Hearthstone, Divididos no Vale Alterac!

Divididos no Vale Alterac, será lançada em 7 de dezembroDivididos no Vale Alterac traz 135 cards novos inspirados em heróis da Horda e da Aliança que lutarão nas paisagens geladas do campo de batalha lendário.

ESCOLHA SUA FACÇÃO NO VALE ALTERAC

Depois de cruzar os Sertões e explorar Ventobravo ao longo do Ano do Grifo, os jogadores escolherão uma facção para representar no embate épico entre a Horda e a Aliança! Eles deverão se preparar para a batalha com poderosos cards de herói, líderes de facção exclusivos e um novo evento especial para provar a própria Honra!

  • Lute por Honra. Chegou a hora de pegar em armas! A partir de hoje, os jogadores deverão entrar para uma facção em Divididos no Vale Alterac escolhendo uma das duas opções de cards Lendários Dourados grátis: Drek’Thar, o Xamã Ancião do Clã Lobo do Gelo, para a Horda, ou Vanndar Lançatroz, o Rei da Montanha da Guarda de Lançatroz, para a Aliança. De 7 de dezembro a 11 de janeiro, cada facção receberá Missões únicas para os jogadores conquistarem pontos de Honra jogando e vencendo partidas. O lado vitorioso será anunciado quando o próximo Miniconjunto sair, e todos os jogadores receberão uma versão Diamante do card do líder da facção vencedora.
     
  • Nova palavra-chave: Abate Honroso. Nunca foi tão bom acertar um ataque letal. Causar o dano exato a um lacaio com Abate Honroso concede bônus especiais, como reduzir o custo de todos os feitiços do jogador ou receber +1/+1, sempre que um Abate Honroso for executado.
     

Heróis Mercenários. Depois de um ano de batalhas, os Mercenários dos dois lados estão com força total. Eles se tornaram cards de herói com efeitos capazes de virar o jogo, como aumentar o máximo de Cristais de Mana de um jogador para 20! Com poderosos Gritos de Guerra e Poderes Heroicos novos, esses heróis podem decidir o jogo para a Horda ou para a Aliança.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.