Vem aí: Sabrina Spellman é a estrela do novo episódio de Riverdale

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O quarto episódio de Riverdale está repleto de novidades e a principal delas é que Sabrina Spellman de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, uma das bruxas mais amadas de todos os tempos, fará uma viagem de Greendale para Riverdale, a fim de solucionar os mistérios que assombram a cidade. O tão esperado crossover tem data marcada e a Warner Channel exibe o novo episódio da série na terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30 .

Conforme o cometa Bailey passa por Riverdale, Cheryl e Nana Rose (atriz convidada Barbara Wallace) revisitam as trágicas histórias das mulheres da família Blossom que aconteceram ao longo dos anos. Enquanto isso, o único evento celestial da vida leva Cheryl a invocar um rosto familiar para Riverdale, Sabrina Spellman (estrela convidada Kiernan Shipka).

Para a recordação dos fãs, no final da última temporada, Cheryl colocou uma maldição em Riverdale e Sabrina aparecerá com a difícil missão de usar os seus poderes para tentar quebrar o feitiço e salvar a cidade junto a Cheryl. A maldição, certamente, trará muitas consequências e confusões ao longo da temporada, e os fãs podem ficar bem animados com as bruxarias e mistérios que estão por vir.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca a sexta temporada de Riverdale na Warner Channel todas as terças, às 22h30*

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais