Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

VEM AÍ UMA NOVA GERAÇÃO AVASSALADORA! “AVASSALADORAS 2.0” ESTREIA EM 13 DE JUNHO NOS CINEMAS COM GRANDE ELENCO

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Falta menos de um mês! Avassaladoras 2.0 estreia agora, oficialmente, em 13 de junho nos cinemas brasileiros. Com direção de Mara Mourão e roteiro de Tony Goes, o longa é baseado na história original do sucesso Avassaladoras – filme com a segunda maior bilheteria de 2002, atrás apenas de “Cidade de Deus” – e tem produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

A nova produção nacional conta com dois dos nomes mais populares das redes sociais atualmente: Fefe Schneider e Bibi Tatto. Amigas na vida pessoal, elas são as protagonistas de Avassaladoras 2.0 estendendo a amizade também nas telonas ao interpretarem Bebel (Fefe) e Lu (Bibi) em um enredo leve, divertido e cheio de reviravoltas. Além delas, outros grandes nomes fazem parte do elenco do filme. Confira mais abaixo.

Anúncios

Em Avassaladoras 2.0, Bebel (Fefe Schneider) é uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe Bebel. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

Fefe Schneider é Bebel

Com 16.7 milhões de seguidores no TikTok e 7.1 milhões no Instagram, Fefe Schneider, ou Fefe, é uma atriz, influenciadora digital, youtuber, modelo e escritora brasileira. Iniciou sua carreira de modelo aos nove anos e publicou seu primeiro livro aos 10 anos. Ganhou destaque através de seus vídeos nas redes sociais. Seu último trabalho de destaque nas telonas foi no filme Mamonas Assassinas: O Filme, que estreou no final de 2023.

Anúncios

Em Avassaladoras 2.0, Fefe interpreta a protagonista Bebel, que vive em Los Angeles, mas vem passar férias no Rio de Janeiro ao mesmo tempo que busca entender o seu passado e encontrar com seu crush famoso.

Bibi Tatto é Lu

Toda protagonista tem a sua melhor amiga! No caso de Avassaladoras 2.0, a bff de Bebel é a Lu, interpretada por Bibi Tatto e que busca dar conselhos para a amiga que está em uma situação complicada de vida.

Anúncios

Além de atriz, Bibi Tatto é uma gamer, youtuber, cantora, empresária e influenciadora digital brasileira. É conhecida como uma das mulheres precursoras a publicar conteúdos sobre games em seu canal no YouTube – que hoje conta com mais de 10 milhões de inscritos, além dos 10 milhões de seguidores que a acompanham no TikTok e 5 milhões Instagram.

Murilo Bispo é J-Crush

O ator Murilo Bispo, conhecido por seu papel em O Melhor Verão de Nossas Vidas (2020), interpreta J-Crush em Avassaladoras 2.0, par romântico de Bebel e que é um influenciador muito no famoso no Rio de Janeiro por seu papel no mundo de sustentabilidade.

Anúncios

Jeanny Soares é Alessandra

Jeanny Soares é nascida e criada em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Conquistou espaço nas carreiras de modelo, atriz e influenciadora digital e em 2023, interpretou a versão jovem de Sol na novela Vai na Fé. No filme, ela interpreta Alessandra, ex-namorada de J-Crush, que busca retomar uma paixão antiga.

Juliana Baroni é Laura

Anúncios

A mãe de Bebel é interpretada por Juliana Baroni. Além de ex-paquita da Xuxa, a atriz foi a protagonista da quinta temporada de Malhação (1998), seriado adolescente da Rede Globo, interpretando a jovem Cacau.

Juliana também é conhecida por estrelar a novela Dance Dance Dance (2007), da Rede Bandeirantes, e a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate (2015) no SBT.

Danielle Winits é Betty

Anúncios

Mãe de Lu e melhor amiga de Laura, Betty é interpretada pela renomada atriz Danielle Winits. Entre seus tantos trabalhos de destaque, participou de longas de sucesso como Os Farofeiros (2018) e Até Que a Sorte Nos Separe (2012) e suas sequências, além das novelas Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Amor à Vista (2013).

O longa da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, ainda conta com nomes de grandes destaques, como Raphael Vianna, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

#

FICHA TÉCNICA
Direção: Mara Mourão
Direção de Fotografia: Pedro Iorio
Direção de Arte: Walkiria Barbosa
Figurino: Sonia Soares
Maquiagem: Sonia Penna
Produção de Elenco: Tate Costa
Som Direto: Marcelo Lessa
Edição de som: Gabriel Pinheiro, A3ps
Montagem: Rodrigo Daniel Melo, edt
Coordenação de Pós-produção: Daiana Andrade
Roteiro: Tony Goes
Colaboração de roteiro: Jessica Leite
Direção de Produção: Jessica Leite
Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Assistente de Produção Executiva: Solange Jovino
Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Coprodução: Star Original Productions
Produção: Total International
Distribuição: Star Distribution

Anúncios

ELENCO
Fefe Schneider: Bebel
Murilo Bispo: J Crush
Bibi Tatto: Lu
Juliana Baroni: Laura
Raphael Vianna: Miguel
Danielle Winits: Betty
Jeanny Soares: Alessandra
Wellington Nogueira: Marcel
Guta Ruiz: Teresa
Flávia Zaguini: Denise
André Hendges: Tiago
Herbert Richers Jr.: Diretor
Layla Brizola: Kristiana
Silvia Pareja: Produtora da livraria
Pedro Yudi: Kiko

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar