Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Venda de drones alcança o céu

O Walmart.com registra aumento na venda de drones. Alguns modelos, como o DJI Mavic Pro, que passou a ser comercializado pelo site em abril deste ano, teve um aumento de 433% desde o seu lançamento, até o mês de julho.
Segundo o Vice-Presidente Comercial do Walmart.com, Guilherme Matiello, o drone veio para ficar. “Ele é o gadget do momento, assim como tivemos a época da câmera digital e depois da câmera de ação, mas com uma vantagem, já que o drone junta todos os atributos de produtos como smartphone, câmera de ação e videogame em uma única plataforma. Percebemos também, por se tratar de um aparelho polivalente, que pessoas o procuram tanto para diversão e lazer, quanto com propósitos comerciais – geomapeamento, monitoramento de plantações, segurança, fotos e filmagem de eventos, por exemplo.”
O DJI Mavic Pro é do tamanho de um livro e pode ser encontrado no Walmart.com por R$ 5.999. Há também a opção do combo que inclui o aparelho com baterias, hélices e cabos extras, além de uma bolsa para transporte e adaptador powerbank, por R$ 7.499.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar