Venom é aquele filme que você já viu a história, mas os personagens cativam – Sala Geek TCL

Assine nossa newsletter

O plot desse filme você já viu mil vezes: um perdedor, que tá dando tudo errado na vida e aí acontece um evento muito inesperado e aí o jogo vira. Essa é a história do Homem-Aranha e também do Venom que faz parte do aranhaverso da Sony (por isso que o homem-aranha nem dá as caras nesse filme).

O jornalista Eddie Brock descobre que um gênio milionário (eu avisei) está fazendo experiências com moradores de rua que estão sumindo misteriosamente e ao tentar emplacar a matéria com essa história é mandando embora ao mesmo tempo que perde um relacionamento amoroso.

Assine nossa newsletter

Abandonado e sem perspectiva Brock acaba (não vou contar todo filme aqui) tendo contato com uma gosma alienígena que entra em simbiose com eles e os dois vão viver um momento de descoberta e então haverá uma mudança nessa relação e a descoberta de um novo vilão,

E apesar de ser algo mais do mesmo Venom é muito legal e vale muito a pena justamente por esse relacionamento criado entre os dois personagens e pelo crescimento do Venom com o passar do tempo e como no final tudo caminha para você querer mais uma edição do Venom!

Eu assisti Venom no app do Telecine e assisti claro na TV 4K P8M da TCL que patrocina nossa sala Geek.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.