Vice-Presidente de Marketing da HEINEKEN Brasil vence prêmio Caboré 2015

Assine nossa newsletter

Na noite da última segunda-feira (7/12), Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da HEINEKEN Brasil, recebeu o Prêmio Caboré 2015 na categoria profissional de marketing.
Com cinco anos de experiência no mercado de Cervejas, Daniela é responsável pelo portfólio de Marcas Premium e Mainstream da HEINEKEN Brasil. Antes de assumir a vice-presidência, Daniela foi Diretora de Marketing da marca Heineken, colocando o Brasil entre as cinco maiores operações para a marca no mundo.
Em 2013, foi eleita como uma das 50 profissionais mais Inovadoras do Brasil pela ProXXIma Magazine e, em 2014, figurou entre as Top 10 profissionais de Marketing do Brasil pelo Meio & Mensagem e ainda foi Women to Watch pelo Meio&Mensagem/AdAge.
Durante 10 anos, Daniela trabalhou na Unilever América Latina e Unilever Brasil. Atuou nas divisões de Alimentos e Higiene/Beleza, participando do lançamento da Campanha de DOVE Real Beleza no Brasil.
Daniela foi peça importante no crescimento da companhia como um todo e na consolidação da HEINEKEN Brasil como o terceiro maior player do mercado nacional de cervejas em 2015.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.