Video final do CenterVale Fashion Blogs

E aí o que acontece quando a gente junta um monte de gente talentosa?
Faz um projeto muito legal e esse vídeo é uma dessas ações. Tem uma qualidade estética e uma pegada muito diferente do que se vê por aqui neste tipo de projeto com pegada native.
A produção e direção geral foi da Bruna Tau que arrasou no formato.Tadeu Tau e Tatiane Cunha arrasaram na captação direção e edição de imagens. E que luxo o Jorge Neri criando uma trilha pro vídeo, dá pra ver em cada passagem o cuidado que ele teve em dar um ar personalizado para cada blogueiro. Ticiane Toledo Flá Galdino e Karen Magalhães dão um show de conteúdo e de conhecimento de causa. Não é a toa que essa turma toda da Postei! tá sendo considerada uma galera de blogs diferenciada na região e chamado a atenção da mídia. E todos estão com uma exposição no Centervale em frente a academia SmartFit (já foi ver?)
E sábado tem CenterVale Fashion Blogs. Evento free e que você pode fazer sua inscrição aqui http://postei.blog.br/cvfb/
 

Sem comentários
  1. cerejanpimenta Diz

    Turma boa demais!!!!

    1. Elenice Diz

      Eu estive no evento cvfg2015, achei tudo muito profissional e muito rico para quem procura aperfeiçoamento e reconhecimento. Estão todo de parabéns!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.