Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Videocast Deu Leega mergulha no mundo da inteligência artificial e parcerias estratégicas

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, acaba de lançar o décimo primeiro episódio do ‘Deu Leega’, videocast voltado a profissionais da área de TI, entusiastas de tecnologia e gestores de negócios. Intitulado “Inteligência Artificial e parcerias estratégicas”, o novo episódio é apresentado por Sergio Topfstedt, sócio-fundador da Leega, que recebe Marcos Monteiro, sócio-fundador e CEO da Veezoo, empresa fundada por brasileiros na Suíça e pioneira no serviço de Inteligência Artificial para self-service BI (Business Intelligence).

Ao longo dos 17 minutos de programa, os executivos compartilham dicas valiosas relacionadas a IA e detalham a atuação da Veezoo, principalmente no que diz respeito a como sua reconhecida plataforma de IA Generativa otimiza dinâmicas de ‘autosserviço’ em analytics, simplificando o processo de geração de insights, análises, gráficos e relatórios.

Anúncios

“A importância da inteligência artificial generativa no mercado atual é inegável, e impulsiona uma nova era no setor de análise de dados”, explica Topfstedt. “Convidamos a todos os profissionais de dados e entusiastas a mergulharem nesse tema fascinante e a descobrir como a Veezoo, por meio de sua plataforma simples, ágil e intuitiva, tem o potencial de impulsionar o negócio das empresas de forma inovadora e eficiente”.

Além da participação conjunta no podcast, Leega e Veezoo anunciaram recentemente uma parceria que visa revolucionar o acesso e a análise de dados no Brasil por meio de inteligência artificial generativa. Com o acordo, a Leega passa a distribuir a solução da Veezoo em todo o país.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar