ViewSonic apresenta monitores interativos ViewBoard de última geração para aprimorar a experiência de aprendizagem

Assine nossa newsletter

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta a última geração de visores interativos ViewBoard® da série IFP52. Esta série apresenta recursos avançados de áudio e um design centrado no usuário para uma experiência aprimorada de aprendizado em sala de aula. Variando em tamanhos de 65 a 86 polegadas, a série ViewBoard IFP52 vem com uma barra de som multimídia integrada na tela para fornecer áudio excepcional e possui entradas USB-C frontais para fácil conectividade com outros dispositivos.

A série IFP52 inclui monitores IFP6552, IFP7552 e IFP8652 que destacam a tecnologia de quadro branco digital de última geração para aprendizagem imersiva. Todos os monitores apresentam resolução 4K Ultra HD nativa para uma qualidade de imagem incrível e uma barra de som multimídia que integra alto-falantes, subwoofer e microfone. O design frontal dos alto-falantes também permite fácil acesso a várias opções de conectividade, incluindo USB-C, HDMI e USB. A tela de toque de alta precisão e a tecnologia de reconhecimento da palma da mão garantem uma experiência de quadro branco extremamente intuitiva.

À medida que a aprendizagem híbrida evolui, a ViewSonic está liderando o caminho com soluções, serviços e suporte inovadores focados no fortalecimento da interação entre professor e alunos e nos resultados alcançados com esse processo, enquanto se adapta a ambientes de aprendizagem fluidos. Esta última geração de visores IFP ViewBoard permite que professores e alunos acessem arquivos armazenados da nuvem e criem novas aulas interativas. Os administradores e equipes de TI podem gerenciar facilmente os arquivos de uma rede em nuvem segura, e os diretores do curso podem ter a certeza de que o ecossistema de software myViewBoard ™ pode ser facilmente integrado aos recursos online. O quadro branco digital myViewBoard e o software myViewBoard Cast ™ permitem que os usuários maximizem a interatividade dos monitores IFP52 para participar, colaborar e se comunicar facilmente. O myViewBoard Manager permite que os administradores de TI controlem e monitorem dispositivos, bem como transmitam mensagens para qualquer painel de exibição de qualquer lugar. “O uso crescente dos visores interativos ViewBoard tem sido incrível, então continuamos a desenvolver isso para fornecer software e hardware melhores para atender às necessidades de nossos parceiros educacionais”, disse Sean Liu, gerente de linha de negócios para ViewBoard na ViewSonic América. “Com esta última geração de monitores IFP, a série IFP52 apresenta um novo design e as tecnologias e recursos mais recentes para criar ambientes ainda mais atraentes. Adicionamos um layout mais simplificado para conectividade e teclas de atalho para que os usuários possam acessar funções usadas com frequência em uma área de controle, entre outras. “

Visor interativo da série ViewBoard IFP52

– Resolução 4K Ultra HD (3480×2160)

Assine nossa newsletter

– Barra de som de 45 W integrada (2 alto-falantes frontais de 15 W e um subwoofer de 15 W)

– Microfone embutido com detecção de áudio e funções de cancelamento de ruído e portas de conectividade frontais

– Interface de usuário aprimorada para acessar barras de ferramentas laterais para fácil manipulação de menus de atalho e exibição na tela

– Inclui os softwares myViewBoard e ViewBoard Cast para interatividade, colaboração, comunicação e engajamento

Disponível em telas de 65, 75, 86 polegadas.

A série de monitores ViewBoard IFP52 tem sistema operacional Android 9.0 e é compatível com Windows, Mac, Chrome e Linux, com funcionalidade de entrada de toque completa para dispositivos externos conectados aos monitores. Esses monitores também apresentam uma solução aprimorada de redução de cintilação, reduções de luz azul e um revestimento antirreflexo para maior conforto visual.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.