Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ViewSonic realiza concurso global de fotografia “Prêmio ColorPro”

A competição visa que os participantes reflitam em imagens a bondade das pessoas em diferentes circunstâncias

A ViewSonic International Corp. convidou quatro marcas líderes na indústria de design com muitos anos de experiência em ferramentas e serviços de design fotográfico: Blurb, Shoot the Frame (STF), Tinyspace e TourBox, para sediar o concurso global de fotografia. Prêmio ColorPro.

Anúncios

O tema deste concurso é “Bondade” e está aberto a todos os que pretendam registrar as suas fotos de 18 a 31 de agosto do corrente ano, mostrando o que a palavra bondade significa para cada participante. Os principais prêmios incluem um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um kit de ferramentas de fotografia.

ViewSonic International Corp., localizada em 9F, No. 192, Lien Chen Road, Zhonghe Dist., É uma subsidiária da ViewSonic Corp. (https://color.viewsonic.com) localizada em 10 Pointe Drive Brea, CA, 92821- 7620, Estados Unidos.”Estamos entusiasmados em hospedar este concurso global com nossos parceiros e ajudar a gerar energia positiva durante este momento difícil”, disse Oscar Lin, Líder da Unidade de Negócios de Monitores da ViewSonic. “Com este concurso, buscamos incentivar as pessoas a explorar histórias e momentos sobre o bem e o que isso significa para eles por meio de fotos. Nosso objetivo é inspirar a criatividade e identificar a bondade que sempre esteve dentro de nós, independentemente das mudanças na forma como vivemos. ”

O Prêmio ColorPro respeita totalmente a criatividade artística, sem definir limites de tamanho, proporção, estilo ou dispositivo. Dois renomados fotógrafos profissionais: Luke Stackpoole e Kai W, foram designados como embaixadores do Prêmio ColorPro, compartilhando suas fotos que refletem momentos e ações de gentileza, gentileza e solidariedade. Na foto de Luke Stackpoole, um cão de trenó protege seus filhotes de uma nevasca em temperaturas de -35 ° C, refletindo o instinto paterno de proteger seus pequenos. Enquanto isso, a foto fascinante de Kai W mostra um açougueiro usando uma faca para ajudar uma garotinha a abrir um buraco de palha em seu chá de papelão.

Anúncios

As empresas parceiras contribuíram com prêmios generosos para essas apresentações inspiradoras. Além de um prêmio em dinheiro de US $ 1.000, o prêmio principal inclui um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um controlador TourBox que ajudará os criadores a desenvolver seu trabalho. STF, Tinyspace e Blurb também fornecerão assinaturas e cupons para ajudar esses criativos a mostrar seu trabalho, criar portfólios digitais e aproveitar os serviços de autopublicação e impressão online.

Todas as fotografias enviadas serão avaliadas em três aspectos principais: (1) Impressão geral e emoção transmitida; (2) Originalidade, criatividade e narrativa; (3) Aspectos técnicos, exposição, cor, tom e execução.

Detalhes do concurso

Anúncios

Quando: De 18 a 30 de agosto de 2020

Como: Envie a foto com o tema “Bondade” para o site do evento.

Link da Inscrição: https://colorproaward.shoottheframe.com/es/

Anúncios

Os participantes do Brasil poderão enviar suas fotos e textos em português.

Primeiro lugar:

US $ 1.000 em dinheiro
Um (1) monitor ColorPro VP2785-2K
Controlador TourBox
Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
Cupom do Blurb de US $ 500
Uma assinatura premium por 12 meses para atirar no quadro
Segundo lugar:

Anúncios

Cupom Blurb de US $ 200
Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame
Terceiro lugar:

Cupom Blurb de US $ 100
Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar