Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Viih Tube e Nanda Carol estrelam campanha “Joga no Carrin” do AliExpress

“Joga no carrin e faz um coraçãozinho” — é assim que o AliExpress, site de vendas internacionais do grupo Alibaba, promove a sua maior ação de descontos no Brasil. Planejada e assinada pela AlmapBBDO, a campanha anuncia diversas promoções em milhares de itens na plataforma, além de frete grátis em produtos selecionados e cashback.
 

Realizada entre os dias 27 de junho a 1º de julho deste ano, a campanha explora o hit que viralizou em redes sociais “Joga de ladinho e faz um coraçãozinho”. Celebridades da web como a influenciadora Viih Tube e a youtuber Nanda Caroll participam da trend ao lado de diversos outros influenciadores.

Anúncios

“É com muita alegria e trabalho que estamos colocando no ar mais uma campanha para AliExpress, resultado do envolvimento de todo um time dedicado ao cliente. Uma campanha de Varejo engajadora e nada tradicional. Esse é o DNA da AlmapBBDO.” comenta, Fernando Silva (Fefo) – Group Business Director — AlmapBBDO.

Durante toda a campanha, milhares de itens de marcas como Xiaomi, DJI e Amazfit, por exemplo, terão cortes nos preços que podem chegar a 80%. Além disso, a lista de produtos disponíveis para os clientes brasileiros com frete gratuito será ampliada, incluindo milhões de novas opções para compras. Descontos progressivos — Para que os clientes possam adquirir mais de um item no AliExpress e encher os “carrins”, a ação oferecerá a possibilidade de desconto progressivo para múltiplos produtos. O consumidor que adquirir itens que somam, no total, R$ 150, por exemplo, ganhará R$ 15 de descontos sobre as compras. O valor nominal do desconto aumenta conforme o pedido. Em compras de R$ 450, o desconto aplicado será de R$ 45.

Além destes benefícios, o usuário ainda acumulará um valor em cashback na plataforma que poderá ser utilizado em futuras compras.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar