Ir para o conteúdo

Viih Tube realiza live sobre linha exclusiva com dicas de beleza para o cabelo

Viih Tube acaba de dar mais um passo importante na sua trajetória como influenciadora e empresária do universo da beleza. Amanhã (17 de abril), a partir das 18 horas, ela realiza uma live especial no seu perfil (@viihtube) e também no perfil da Britânia no Instagram (@britaniaeletro), ao lado de seu cabeleireiro, para apresentar em primeira mão sua nova linha de produtos para cuidados com os cabelos, desenvolvida em parceria com a tradicional marca de eletroportáteis. Além disso, serão divulgados cupons de descontos exclusivos para compra dos produtos no site da marca.

Durante a transmissão, Viih demonstrará o uso dos três lançamentos, a escova secadora BES36, o secador de cabelos BSC21A e a prancha BPR04, além de compartilhar detalhes sobre o processo criativo do desenvolvimento do produto em parceria com a Britânia, dicas de uso e, principalmente, a importância do autocuidado na rotina. A ação tem como pano de fundo a campanha “Britânia: com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade das vivências femininas e acompanha as consumidoras em suas diferentes fases da vida.

A escolha de Viih Tube para representar a nova linha reflete a proximidade da influenciadora com seu público. Mãe de duas crianças e com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, Viih conquistou relevância ao compartilhar sem filtros sua jornada de maternidade, abordando temas como autoestima, transformações físicas e emocionais, e a busca por equilíbrio no dia a dia. Essa autenticidade fortaleceu sua conexão com mulheres de diferentes idades, que se enxergam em suas experiências.

“Foi incrível poder participar da criação dessa linha com a Britânia. Cada produto foi pensado com muito carinho, levando em consideração a tecnologia, a praticidade e o bem-estar que as mulheres merecem no seu dia a dia”, comenta Viih.

Os novos itens foram desenvolvidos com foco na funcionalidade, como o bivolt presente na escova secadora e no secador, que permite o uso em qualquer lugar, e no design moderno, inspirado no estilo da influenciadora.

Segundo Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, a parceria é uma resposta ao atual movimento do mercado de beleza e autocuidado, que aposta no poder da influência digital para criar conexões verdadeiras com os consumidores. “As marcas estão cada vez mais atentas à importância de criar laços autênticos com seus consumidores, utilizando porta-vozes que representam seus valores e aspirações”, afirma.

A live do dia 17 promete ser um encontro leve, descontraído e cheio de dicas valiosas sobre beleza, autocuidado e rotina. Uma oportunidade única para quem deseja conhecer os novos produtos da linha e se inspirar com a energia e o carisma de Viih Tube em sua nova fase.

Sobre a Britânia: Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x