Viviane Araújo, Juliana Paes e Sabrina Sato são destaque no Twitter durante desfiles no Rio de Janeiro

Assine nossa newsletter

Mais uma vez, Viviane Araújo (@Araujovivianne), Juliana Paes (@julianapaes) e Sabrina Sato (@SabrinaSato) têm grande destaque no Twitter durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Nas conversas sobre o #Carnaval2019 no mundo, as três foram as rainhas de bateria mais comentadas na plataforma durante os desfiles do Rio de Janeiro, realizados na Marquês de Sapucaí entre a noite de domingo (3) e terça-feira de manhã (5). Em 2018, as musas também figuraram no topo do ranking de conversas sobre a folia no Twitter.

Assine nossa newsletter


Salgueiro foi a escola de samba mais comentada pelos fãs de Carnaval globalmente, seguida por Grande Rio, Beija-Flor, Portela e Unidos de Vila Isabel. Além disso, as homenagens à cantora mineira Clara Nunes e à vereadora Marielle Franco, feitas pela Portela e pelas escolas Mangueira e Unidos de Vila Isabel, respectivamente, movimentaram a plataforma.
O momento de destaque nas conversas no Twitter no mundo nos dois dias de Carnaval no Rio de Janeiro aconteceu ontem (4), às 2h, durante o desfile da Salgueiro. A homenagem ao orixá Xangô, protagonista do Samba-Enredo da escola deste ano, agradou os espectadores. O segundo maior pico de comentários foi hoje (5), às 5h20, enquanto as elogiadas alas da Mangueira eram apresentadas na avenida. E o terceiro aconteceu quando a Portela entrou na Sapucaí, à 00h21 desta terça-feira.
Entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre os dois dias de folia estão #Carnaval2019, #CarnavalRJ e #Globeleza. Para acompanhar os conteúdos sobre o evento no Twitter, confira as páginas especiais com conteúdos relacionados ao feriado: uma dedicada aos desfiles das escolas de samba de São Paulo, uma para os do Rio de Janeiro e outra voltada às conversas sobre os blocos de Salvador.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.