Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

A Vivo, que tem uma forte atuação no mercado gamer desde 2014, lança hoje a Vivo Gaming Hub (vivo.com.br/gaming), plataforma online que reúne todas as iniciativas da empresa nesse território. A empresa busca estreitar ainda mais a relação da marca com o público que já considera a internet da empresa como a preferida dos gamers, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023. A pesquisa mostra ainda que o Brasil conta com mais de 160 milhões de jogadores e um mercado que representa R$ 2,7 bilhões de receita, com crescimento em mobile maior que a tendência mundial.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

E, para celebrar o Dia do Gamer, que é festejado mundialmente no dia 29 de agosto, a Vivo inicia nesta terça-feira uma série de ações e apresenta sua campanha de ofertas com produtos gamers em todos os seus canais – Loja Online, app Vivo, lojas físicas e marketplace –, mirando desde os iniciantes até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone. Para aproximar ainda mais deste público, a Vivo escalou o SPQR Brasil Team, que prometem disputas eletrizantes com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo.

Os atletas SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, acompanhados dos influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96, estarão nas lojas Vivo dos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, em São Paulo, neste sábado, 26/8, para interagir e disputar partidas do FIFA 23 e Gran Turismo 7, numa ação que reforça a parceria entre a Sony Interactive Entertainment (SIE), responsável pela marca PlayStation®, e a Vivo, que é a única empresa no setor de telecomunicações no Brasil a comercializar os produtos da categoria de jogos da fabricante japonesa em suas lojas físicas e loja online. Além disso, nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís, será possível experimentar os melhores recursos do PlayStation5 em diferentes jogos disponíveis.

E, alinhado à estratégia de ser um hub de tecnologia que traz um ecossistema completo de eletrônicos em suas lojas, a Vivo traz em oferta para a Semana Gamer uma seleção especial que vai de notebooks, consoles, acessórios de áudio, vídeo, tablets e smartphones prontos para garantir as melhores experiências e desempenho durante os jogos. Entre eles, o PlayStation5 Standard Edition com 825GB de armazenamento, que sai por 18x de R$ 245 (ou R$ 4.409 à vista). Para quem já é fã de console, mas quer iniciar ou dar um upgrade nos jogos para PC, a Vivo apresenta o Notebook Lenovo Gaming i5 por 18 vezes de R$ 239 (ou R$ 4.299), e ainda traz os acessórios para promover mais precisão dos movimentos com o Mouse Gamer Killer OEX (por R$ 79 à vista) e o Teclado Gamer Cobby OEX (por R$ 129 à vista).

Já para garantir um ambiente sonoro imersivo, a Vivo traz opções de fones com fio, como o headset Gamer Brutal HS412 com 7.1 canais, da OEX (por R$ 349 à vista), sem fio como o Headset Sony Pulse 3D (por R$ 599), e ainda o Microfone JBL Quantum Stream (por R$ 549), para quem quer ter o melhor para transmissão de áudio durante as partidas com zero ruído de fundo, ou mesmo para realizar streaming dos jogos. E uma boa opção para quem é fã de games mais leves é o Galaxy Tab A8 de 64GB (por R$ 1.599) ou o Galaxy Tab A7 Lite com 32GB (por R$ 1.099).

Para quem curte ter a praticidade de estar com os jogos sempre à mão, os smartphones são a melhor pedida. Por isso, a Vivo selecionou alguns modelos que estão com condições especiais e que já são prontos para uso na rede 5G, além de oferecer parcelamento estendido com o cartão Vivo Itaú, como o Samsung Galaxy A34 5G, com 256GB (por R$ 1.739 à vista, ou em até 18x de R$ 97); Samsung Galaxy S23+ com 512GB (por R$ 5.899 à vista, ou em até 18x de R$ 328); iPhone 14 Plus com 256GB de armazenamento (por R$ 6.799 à vista, ou em 18x de R$ 378) e o motorola edge 40 5G (por R$ 3.199 à vista ou em 18x de R$ 178). Aos que buscam modelos de entrada, é possível aproveitar as ofertas da Semana Gamer da Vivo e sair com smartphone novo a partir de R$ 599, com o Samsung Galaxy A03 Core de 32GB, e, por R$ 829, é possível adquirir o moto e22 com 128GB de armazenamento interno.

Essas e demais ofertas da Semana Gamer da Vivo estão disponíveis de 22 a 29 de agosto e estão elegíveis ao parcelamento em até 18 vezes sem juros e dão direito a até 10% de cashback para compras realizadas com o cartão Vivo Itaú. Para consultar todas as ofertas, basta clicar aqui, ou se dirigir à Loja Vivo mais próxima, que pode ser encontrada neste link, onde um Mapa exibe os resultados.

Benefícios exclusivos para o Vivo Valoriza – Adicional a isso, até o dia 31 de agosto, no Vivo Valoriza – programa de relacionamento da empresa com seus clientes – estarão disponíveis resgates de benefícios especiais para produtos com a temática gamer. São descontos de até 30% em diversas lojas parceiras do programa, além de descontos em assinaturas e nos créditos para Xbox, PlayStation e Razer, no Vivo Shopping, entre outros. Para resgatar, basta ir à aba do Vivo Valoriza no app Vivo.

Filme inspirado nos gamers
Como mais uma iniciativa da marca, a Vivo estreia um filme inspirado no público gamer que celebra as conexões fortalecidas para além das telas. A produção do filme, criado pela agência Africa Creative e dirigido por Vellas, da produtora Saigon, é uma continuação do posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e está sendo veiculado em TV aberta, Pay TV e dentro das principais plataformas de mídia online. Conheça o filme aqui.

Vivo no universo gamer – A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos como CCXP, bem como equipes profissionais – Vivo Keyd e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público e um dos destaques é o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A Vivo produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Recentemente, a marca reinaugurou sua Gaming House para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa.

SERVIÇO:
Ações nas lojas da Vivo:
Disputas com os atletas do SPQR:
Dia: 26/8, das 14h às 19h:
São Paulo: Loja Vivo Morumbi, Piso Superior, (Seninha e o influencer Relitore)
Loja Vivo Iguatemi SP, Piso 1, (Alabinha e o influencer Cesinha)
Loja Vivo Villa Lobos, Piso Térreo, (SPQR Nathansr22 e o influencer RenanM96)

Lojas com degustação de jogos:
De: de 22 a 29/8
Rio de Janeiro (Loja Vivo shopping Rio Sul e Loja Vivo shopping Niterói Plaza), São Paulo (Loja Vivo Shopping Villa Lobos, Loja Vivo Morumbi, Loja Vivo shopping Iguatemi), Minas Gerais (Loja Vivo Diamond Mall e Loja Vivo Savassi), Distrito Federal (Loja Vivo Shopping PKS e Loja Vivo Shopping Iguatemi), Pernambuco (Loja Vivo Shopping Recife), Rio Grande do Sul (Loja Vivo Iguatemi), Paraná (Loja Vivo Shopping Barigui), Bahia (Loja Vivo Shopping Salvador), Amazonas (Loja Vivo Amazonas Shopping) e no Maranhão (Loja Vivo São Luís Shopping)

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup