Vivo anuncia app para contratar serviços móveis de forma inédita e personalizada

Assine nossa newsletter

A Vivo apresenta uma forma inédita de contratação de serviços móveis, ao anunciar o novo Vivo Easy, um aplicativo com o qual o cliente tem total liberdade para contratar e gerenciar suas escolhas. O app do novo Vivo Easy traz mais flexibilidade e permite a personalização completa da oferta de cada cliente, sem a renovação mensal dos planos tradicionais. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade.

 
Pelo app, além de montar o seu Vivo Easy como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade. Os serviços são oferecidos individualmente, não têm validade e o pagamento é feito com cartão de crédito. Justamente por ser tão flexível e personalizável, o valor final do Vivo Easy varia, dependendo da combinação feita pelo cliente.
 
“O novo Vivo Easy é um marco na transformação digital da Vivo, pois representa uma disrupção na forma de contratar e consumir serviços móveis. Essa é mais uma entrega que reforça o posicionamento da Vivo em oferecer o melhor uso da internet a seus clientes”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
 
Como é o novo Vivo Easy
 
Internet para usar com o que quiser, sem prazo para expirar
 
Com o novo Vivo Easy, o consumidor cria sua própria oferta, personalizada e exclusiva para as suas necessidades. A principal demanda dos clientes é por dados e, com o Vivo Easy, o usuário escolhe a quantidade de internet que deseja contratar, até 100GB, para usar pelo período que desejar, já que não há prazo de validade.
 
Diárias para uso ilimitado dos apps favoritos
 
Outra novidade é a contratação de diárias de uso de aplicativos populares de entretenimento, redes sociais e mobilidade. Os apps disponíveis são Easy Táxi, Cabify, Waze, Whatsapp, Facebook, YouTube, Tinder, Twitter, Pinterest, Spotify e Netflix.
 
Ao contratar as diárias, o cliente navega de forma ilimitada nos aplicativos escolhidos, sem consumir a internet contratada. As diárias não têm prazo de validade e são consumidas apenas quando o cliente acessa o app. No caso dos apps de mobilidade, a diária inclui o uso ilimitado de Cabify, Waze e Easy (antiga Easy Táxi). Vale lembrar que para utilizar os apps é necessário que o cliente tenha uma conta ativa nos serviços.
 
Diárias para ligações e SMS
 
Além de aplicativos populares, o usuário também pode contratar diárias que incluem ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil e envio de SMS. As diárias de ligações/SMS também não têm prazo de validade e são descontadas somente quando o usuário faz ligações. Assim, se o cliente fizer ligações apenas em um dia da semana, nos demais dias ele não tem desconto desses serviços nas diárias adquiridas.
 
Você muda, suas escolhas mudam
 
O cliente pode alterar suas escolhas quando quiser, diretamente pelo aplicativo, de forma fácil e rápida. Ao fazer a seleção de serviços, o valor é debitado diretamente no cartão de crédito informado ao fazer o cadastro no aplicativo do Vivo Easy. O cancelamento também é simples: diretamente pelo aplicativo.
 
Como experimentar 
 
Como estratégia de lançamento, a partir de 23/07 o Vivo Easy terá uma pré-venda exclusiva por meio de seus atuais clientes, no modelo member get member. Quem já é cliente Vivo Easy poderá convidar amigos para experimentar a novidade. Para isso, precisam apenas acessar a seção “Convites” no próprio app e compartilhar seu código de indicação via Facebook, Whatsapp ou e-mail. Para cada amigo que mudar para o Vivo Easy usando o código, o cliente que indicou e o amigo que aderiu ganharão 1.000 diárias para usar WhatsApp ilimitado, e não há limite de indicações.
 
No período de 15/07, até o dia 23/07, apenas os clientes do atual Vivo Easy terão acesso às novidades. Nesse período, receberão mais informações sobre as mudanças e as datas para atualizarem e terem acesso ao novo app. Mais informações sobre o novo Vivo Easy podem ser consultadas em www.vivo4g.com.br/vivo-easy, a partir de 15/07. O app Vivo Easy está disponível nas lojas de aplicativo para iOS e Android.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.