Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vivo consolida posição no mercado gamer e renova contrato com Vivo Keyd

Reforçando o compromisso com o cenário de eSports no Brasil, a Vivo anuncia a renovação do patrocínio à equipe Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes profissionais de esportes eletrônicos do cenário sul-americano. Segundo a pesquisa Game Brasil, lançada em abril deste ano, a Vivo é a marca mais conhecida por 83% do público e a mais utilizada. O novo contrato tem vigência até 2024 com a manutenção do naming rights em todas as modalidades masculinas e femininas da equipe.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“O patrocínio consolida nossos esforços e investimentos na cena gamer, proporcionando sempre a melhor experiência em conectividade para o público”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A parceria – que já existe desde 2014 – vem garantindo bons resultados e um crescente espaço no cenário nacional e internacional de eSports. Atualmente, o Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, Wild Rift, PUBG Mobile e Valorant, todas patrocinadas pela Vivo. A novidade para esse ano são as experiências digitais que os clientes Vivo terão com a equipe Vivo Keyd, como fan tokens e NFTs, que vão trazer benefícios por meio do clube.

“Ficamos felizes e empolgados pela renovação de dois anos do patrocínio com a Vivo. Enxergamos um alto valor nessa parceria, que visa sempre aproximar os gamers da maior empresa de tecnologia do país. Compartilhamos dos mesmos valores institucionais e sabemos da responsabilidade de levar em nosso nome uma marca tão forte e reconhecida pelos brasileiros”, afirma Tiago Xisto, CEO do Vivo Keyd. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar