Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Vivo e CRMBonus ampliam parceria e clientes Vivo Valoriza vão receber superofertas relâmpagos toda quarta-feira

252

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A Vivo e a CRMBonus ampliam parceria exclusiva e lançam o ‘Quartou Vivo Valoriza’, no qual clientes do programa de relacionamento da operadora vão receber, toda semana, ofertas para usar em diversos parceiros, na hora, sem burocracia. Hoje, já é possível aproveitar R$ 100 reais nas compras a partir de R$ 333,00 nas lojas físicas ou online da Aramis. A iniciativa faz parte da estratégia da Vivo de levar ao seu cliente benefícios diferenciados e exclusivos.

Todos os integrantes das categorias Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V poderão acessar o link v.vivo/quartou ou o app Vivo às quartas-feiras e conferir a oferta do dia e sua validade. No caso das compras online na loja do parceiro da semana, um código deve ser aplicado. Para compras nas lojas físicas, basta informar o número do celular no momento do pagamento para ter acesso ao benefício.

Os parceiros do “Quartou Vivo Valoriza” são variados e reúne marcas como Chilli Beans, Aramis, Arezzo, Osklen, Loungerie, Corello, entre outras. “A ideia é chegarmos cada vez mais perto dos nossos clientes. Já temos um relacionamento bastante sólido com eles através do Vivo Valoriza, que tem mais de 30 milhões cadastrados e proporciona momentos de alegria, diversão por meio de benefícios variados e experiências exclusivas. Agora estamos transformando a quarta-feira no seu novo melhor dia da semana: cada semana um benefício novo e exclusivo para eles. No futuro, poderemos segmentar ainda mais essas ofertas levando em consideração os hábitos de compras e as preferências deles”, explicou Flávia Carneiro, diretora de marketing B2C da Vivo.

A plataforma utilizada para entregar o benefício de forma simples e rápida é de propriedade da CRMBonus, empresa de tecnologia que desenvolve soluções de aquisição, engajamento e fidelização de clientes e que é parceira da Vivo também em outras iniciativas como o Vale Bonus, moedas virtuais distribuídas de acordo com diversos critérios para toda base de clientes da operadora.

Assine nossa newsletter
Assine nossa newsletter
Assine aqui para receber a newsletter criada pelo Armindo especialmente para você
Você pode sair a qualquer momento

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar