Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

A Vivo e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quinta-feira, dia 10, a renovação da parceria em acordo de longo prazo. Como operadora oficial da liga no Brasil, a Vivo se aproxima ainda mais da marca NBA e oferece experiências e benefícios exclusivos aos seus clientes, que podem assinar o app NBA League Pass com 50% de desconto em relação às opções disponíveis no mercado com assinatura de R$ 19,99 por mês no pacote premium e acesso a todos os jogos ao vivo e conteúdo exclusivo. O pagamento é feito direto na fatura ou com créditos pré-pagos e o serviço está disponível para todos os clientes da Vivo, de celular e serviços fixos. A Vivo é parceira da NBA desde 2017.

O Brasil tem mais de 41 milhões de fãs da NBA, segundo pesquisa da Nielsen (2020). O acordo entre Vivo e NBA foi um dos fatores importantes para impulsionar o NBA League Pass no mercado nacional, consolidado como o segundo país no mundo em número de assinantes, fora dos Estados Unidos.

Anúncios

“A parceria com a NBA reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, pois tornamos jogos e conteúdos da Liga mais acessíveis para quem gosta de basquete. Além disso, o acordo permite que a Vivo proporcione experiências únicas para nossos clientes. Pelo Vivo Valoriza, já realizamos resgates de ingressos para as Finais da NBA e nossos clientes puderam comprar entradas para a NBA House com desconto, entre outras ações. E faremos muito mais”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

“Ter uma parceira como a Vivo é fundamental para levarmos aos nossos fãs uma experiência completa, com conteúdos e programas exclusivos, informação, diversão e, claro, todos os jogos da temporada com qualidade e velocidade. Tudo na palma da mão, na hora, onde e como o fã quiser. Estamos muito felizes em estender essa parceria, um passo importante na nossa estratégia de posicionamento no mercado nacional, expandindo a distribuição por um canal que alcança dezenas de milhões de brasileiros, aliando o que há de melhor em termos de inovação e tecnologia, com o entretenimento e a emoção do esporte”, afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Serviço com 30 dias grátis

Anúncios

A 75ª temporada regular da NBA começa em 22 de dezembro e totalizará 72 jogos para cada um dos 30 times na disputa. Ao longo da temporada, a Vivo vai oferecer experiências e benefícios exclusivos para seus clientes que são fãs de basquete. Para começar, clientes da Vivo que assinarem o pacote premium do NBA League Pass até 31 de dezembro terão 30 dias grátis para usar o serviço (contados a partir da data da contratação). A oferta é válida para novos assinantes do serviço e para contratar, basta acessar https://bit.ly/nba-2021 (clientes de celular da Vivo) ou https://bit.ly/vivo-nba (clientes de serviços fixos da Vivo).

O pacote premium do NBA League Pass dá acesso a mais de 1200 jogos e eventos entre temporada regular, NBA All-Star Weekend, Playoffs e Finais. E traz ainda conteúdos exclusivos da Liga, como a NBA TV (canal 24h de notícias sobre a NBA, em inglês), bastidores dos jogos, melhores momentos, jogadas em ‘super câmera lenta’, comentários de influenciadores e destaques das atuações dos jogadores brasileiros. Outros conteúdos, como entrevistas exclusivas, jogos clássicos e documentários da liga, também fazem parte do serviço.

O serviço conta ainda com o mobile view, funcionalidade que oferece uma câmera exclusiva para dispositivos móveis com closes ainda mais fechados, deixando o espectador mais próximo das jogadas. Além do pacote premium, clientes com celular da Vivo cujos planos incluem o pacote Vivo NBA Básico podem assistir ao jogo Vivo da semana, partida com narração em português exclusiva para assinantes, exibida durante a temporada regular.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar