Vivo inicia as vendas da Apple TV 4K
Vivo anuncia a chegada da Apple TV 4K 64GB em seu portfólio, sendo a primeira operadora a oferecer esse produto. A ação faz parte da estratégia da operadora em ampliar a diversidade de produtos para suas lojas físicas e também para loja online. Os consumidores podem comprar a Apple TV 4K 64GB e outros acessórios da fabricante Apple nas mais de 290 lojas físicas da Vivo e também por meio da loja online da operadora.
A Apple TV 4K de 64GB pode ser adquirida por R$999,00 à vista ou em até 12 parcelas sem juros, no cartão de crédito. Além disso, o produto estará disponível para uso dos consumidores nas lojas que possuem degustação de Vivo Fibra, espalhadas nas regiões centro-oeste, sul, sudeste e nordeste. Também é possível encontrar os demais acessórios Apple, como fones de ouvido, carregadores, cabos, adaptadores e cases nas lojas da operadora.
Para mais informações sobre ofertas, acesse www.vivo.com.br. E, para informações adicionais sobre a Apple TV 4K, consulte http://www.apple.com/br/appletv
Em ação pioneira entre as operadoras de telefonia no Brasil, a Vivo incrementa seu portfólio com acessórios da fabricante norte-americana. (créditos: Divulgação/Vivo)
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95,2 milhões de acessos (4T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e mais de 3,100 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet duas vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,2 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T18).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 357,5 milhões de acessos, 121,8 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.