Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Vivo inicia campanha para o Dia das Mães com ofertas em produtos tecnológicos e oferece cupons surpresa diários

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o mote de que “as mães merecem tudo de tech”, a Vivo dá início às ofertas para presentear no Dia das Mães com uma seleção especial de produtos tecnológicos que vão de smartphones a acessórios, passando por smartwatches, produtos de áudio e assistentes de voz. E, adicional às ofertas que entram no ar de 26 de abril a 8 de maio, em dois ciclos diferentes ao longo de duas semanas, a Vivo inova e surpreenderá clientes com cupons diários contendo descontos exclusivos. Os produtos podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito, cashback de até 10% e parcelamento em até 21 vezes para as compras finalizadas com o cartão Vivo Itaucard tanto nas mais de 1,7 mil lojas físicas como Loja Online da Vivo com frete grátis para todas as cidades do País.

“Alinhado ao propósito de Tem Tudo Na Vivo, montamos uma curadoria para presentear mães que gostam de aliar a tecnologia ao cotidiano, seja para atividades profissionais, lazer ou bem-estar e lançamos uma campanha inédita de oferta e resgate de cupons de desconto para quem busca comprar smartphones e acessórios com condições exclusivas”, sinaliza Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. Novos cupons serão disponibilizados diretamente no site da Vivo e o resgate é feito na Loja Online. Para acompanhar as ofertas, cupons e novidades para o Dia das Mães na Vivo, basta acessar vivo.com.br/maes .

Anúncios

Mães conectadas e tecnológicas – Para dar um upgrade na prática esportiva com relógios inteligentes capazes de monitorar a atividades físicas, qualidade do sono, monitoramento e frequência cardíaca, a Vivo traz, por exemplo, o Samsung Galaxy Watch4 com conectividade Bluetooth (por 12x de R$ 100) que dá o match perfeito com o Fone de Ouvido JBL T510 BT que também se conecta a dispositivos via Bluetooth (por 12x de R$ 19). E se a ideia for compartilhar a playlist favorita com todos para onde quiser, as caixas de som JBL Clip 4 (por 12x de R$ 25) e a Splash Speaker Pulse (por apenas R$ 99) garante a animação em ambientes externos até debaixo de chuva graças à proteção IP67.

Já para quem quer proporcionar um acessório que favorecer a produtividade e entretenimento em qualquer lugar, entre os tablets em oferta, o moto tab g70 com conectividade LTE vem com 64GB de memória interna, tem estrutura em alumínio, som Dolby Atmos®, tela de 11” e bateria de 7700 mAh por 12 parcelas de R$ 167, no plano Vivo Internet Móvel 100GB.

Para a mãe que adora estar em dia com a tecnologia, na Vivo há oferta para smartphones prontos para a tecnologia 5G, como o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G com 256GB de capacidade, que sai por 21x de R$ 525, com o plano Vivo Família 60GB que, além de ter 60GB de internet para utilizar como quiser, pode ainda incluir até 1 dependente grátis, uso ilimitado de aplicativos e serviços digitais gratuitos. Adicional a isso, a Vivo oferece 50% de desconto na mensalidade do Vivo Seguro Celular nos seis primeiros meses para o Samsung Galaxy S22 Ultra válido para novos e atuais clientes. Todos os detalhes e melhores opções de coberturas para aproveitar o smartphone sem preocupação podem ser consultadas em www.vivosegurocelular.com.br .

Anúncios

Às fascinadas por fotos e selfies em alta qualidade, a Vivo oferece como opção o moto g60, equipado com câmera tripla de 108MP e selfie com 32MP de resolução, tela com taxa de atualização de 120Hz permitindo fluidez na navegação e utilização do smartphone. Em oferta com o plano Vivo Família 60GB, o aparelho da Motorola sai por 12x de R$ 125.

“Desconto de Mainha” com Ivete Sangalo é na Vivo – A partir dessa terça-feira (26), a Vivo pôs no ar a sua campanha de Dia das Mães. Criado pela VMLY&R, o filme traz a voz e uma animação da Ivete Sangalo e reforça através de um visual moderno que todas as mães merecem um presente tech da Vivo, destacando diferentes ofertas de smartphones e acessórios que podem ser compradas na Loja, no site e no App Vivo. O filme ainda apresenta uma nova assinatura sonora que reforça o posicionamento no território de tecnologia e vai permear todas as campanhas de Varejo da Vivo em 2022. A campanha conta com uma estratégia completa de comunicação e será veiculada nos principais meios: TV aberta e fechada, jornal, OOH e digital e para engajar ainda mais o público, a Vivo lançará a ação inédita “Desconto de Mainha” com Ivete Sangalo, que vai divulgar todos os dias em suas redes sociais, cupons de desconto para alguns produtos na Loja Online da Vivo.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar