Vivo inicia nesta sexta-feira, 17, as vendas dos modelos Huawei P30 Pro e P30 lite
A Vivo anuncia nesta sexta-feira a chegada em seu portfólio dos smartphones Huawei P30 Pro e P30 lite. Agora, consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal podem comprar os aparelhos, em primeira mão na Vivo, tanto em suas lojas físicas¹ como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa nesses dois estados e no DF.
Os novos smartphones da fabricante que desembarcam no Brasil podem ser adquiridos na Vivo a partir de R$ 1.949 à vista ou em 18 parcelas sem juros, como é o caso do P30 lite no plano Vivo Família 30GB + 30GB. No mesmo plano, o topo de linha Huawei P30 Pro sai por R$3.799. Caso o perfil do cliente seja de usuário de plano Controle, o P30 lite pode ser adquirido por 18 vezes de R$123 nas lojas físicas (R$ 2.199) ou por R$ 1.939 na loja online.
Ação exclusiva em lojas físicas no RJ, SP e DF – Nesta sexta-feira, 17, haverá uma ação exclusiva para clientes atuais e novos que podem garantir mais de R$ 2.000,00 de desconto na compra do modelo Huawei P30 Pro, que está disponível nas cores Aurora e Preta. A promoção é válida para clientes de planos pós-pago que fizerem o Vivo Renova em qualquer uma das lojas selecionadas da operadora nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal¹. Além do desconto de R$ 2.000 para compra do P30 Pro, o cliente ainda terá abatido do total da compra o valor da avaliação do aparelho entregue ao fazer o Vivo Renova. Mais detalhes sobre os valores e condições podem ser encontrados em www.vivo.com.br/vivorenova.
No Rio de Janeiro, os consumidores podem realizar o Vivo Renova nas lojas da operadora no Barra Shopping, Ilha Plaza, Ipanema, Leblon, Niterói Plaza, Rio Sul, Tijuca e Centro. Em Brasília, a ação promocional acontece nas lojas no Lago Sul, shopping Iguatemi Brasília, shopping Taguatinga, além da Iconic Store da Vivo no Park Shopping. Já no estado de São Paulo, a ação acontece em 29 lojas da operadora na capital, além das localizadas em Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e Santos.
Sobre os aparelhos – O HUAWEI P30 lite se destaca principalmente por conta das câmeras. É o primeiro produto da empresa a trazer sensor de câmera frontal de 32MP com tecnologia de Inteligência Artificial para SUPER Selfies. O aparelho conta com um conjunto de câmera traseira tripla com sensor principal grande angular de 24MP (f/1.8), sensor secundário ultra grande-angular de 8MP (120°) e sensor de profundidade de 2MP (foco). O smartphone surpreende pela sua leveza e cores gradientes, o que torna o HUAWEI P30 lite uma ótima opção entre os smartphones atualmente. O design fino de vidro curvo em 3D é feito para fácil aderência e manuseio. A tela FHD+ e elegante tem 6.15″, com um entalhe delicado e maior aproveitamento da tela para maior conforto visual.
A câmera frontal do HUAWEI P30 lite pode identificar 8 cenários em tempo real, enquanto a câmera traseira reconhece 22 categorias diferentes com o intuito de otimizar a qualidade da foto. Configurações como cor, iluminação e contraste são ajustadas automaticamente para produzir fotos ainda mais incríveis. Além disso, pode gravar vídeos em câmera lenta a 480fps, o chamado Super Slow Motion ou reproduzir efeitos com o TimeLapse. Além do desempenho que impressiona com configurações com 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e processador Kirin 710 (12 nm), o HUAWEI P30 Lite traz uma bateria de 3340mAh e carregamento rápido com o HUAWEI 9V/2A 18W.
Já o HUAWEI P30 Pro possui um revolucionário sistema de câmeras quádruplas, desenvolvido em parceria com a Leica. Outro detalhe que chama a atenção é a tecnologia SuperZoom, a mais poderosa entre os premium do mercado, possibilitando que os usuários consigam romper as barreiras de distância sem perder qualidade e fidelidade do que está sendo fotografado. Entre os diferenciais está o painel OLED de 6,47 polegadas, com resolução Full HD+, cores vibrantes e nível de nitidez acentuado. O sensor de impressões digitais que permitem o desbloqueio está embutido na tela. O smartphone estará disponível nas lojas da Vivo nas cores Aurora e Preta. O FHD+ (2340×1080) Dewdrop Display apresenta um pequeno entalhe, proporcionando área máxima de exibição. O HUAWEI P30 Pro também abrange a tecnologia de exibição acústica, com a entrega de áudio de alta qualidade por meio de uma tela de emissão de som. O Huawei P30 Pro apresenta excelente performance com o Kirin 980, primeiro chipset do mundo que traz uma unidade de processamento neural (NPU) integrado à Inteligência Artificial. Outro diferencial é a bateria de 4200mAh e o recurso Super Charge de 40W que carrega um dispositivo de zero a 70% em 30 minutos, mantendo o dispositivo ligado por mais de um dia inteiro de trabalho intensivo. É equipado ainda com um conjunto de recursos avançados de comunicação sem fio que suportam conectividade Dual SIM e Dual VoLTE, além de 8GB de RAM e 256GB de memória.
Sobre os planos – No plano Vivo Controle, o WhatsApp ilimitado para ligações de voz, mensagens, vídeos e fotos e as ligações para qualquer operadora do Brasil (usando o código 15) e SMS também são ilimitados. Já o plano Vivo Família 30GB + 30GB possibilita adicionar até 1 dependente gratuitamente sendo o titular da linha o responsável por gerenciar a quantidade de internet que cada linha pode usar, além disso, a internet não utilizada em um mês vira bônus para ser usada no mês seguinte. Com este plano, o titular e seus dependentes possuem 7 diárias por ano de internet, voz e SMS para cada linha para uso no exterior e ainda 100 minutos por mês para ligações internacionais compartilhados entre as linhas atreladas ao plano. Adicional a todas essas vantagens, o plano disponibiliza o Combo Digital com conteúdos exclusivos para toda a família nos apps Vivo Cloud Sync, Vivo Família Online, Vivo Educa, Vivo PlayKids, Vivo BTFIT, NFL, NBA, Ubook e o Vivo Home Fix.
¹Lista das lojas da Vivo comercializando os modelos Huawei P30 Pro e P30 lite:
RIO DE JANEIRO:
LOJA BARRA SHOPPING
LOJA ILHA PLAZA
LOJA IPANEMA
LOJA LEBLON
LOJA MEGASTORE BARRA SHOPPING
LOJA NITERÓI PLAZA
LOJA RIO SUL
LOJA TIJUCA
LOJA CENTRO RIO
DISTRITO FEDERAL:
LOJA LAGO SUL
LOJA VIVO ICONIC STORE PARK SHOPPING
LOJA SHOPPING IGUATEMI BRASÍLIA
LOJA SHOPPING TAGUATINGA
SÃO PAULO:
LOJA ABC PLAZA SHOPPING
LOJA CAMPINAS IGUATEMI
LOJA CONJUNTO NACIONAL
LOJA DOM PEDRO
LOJA GALLERIA
LOJA IGUATEMI
LOJA NOVO SHOPPING RIBEIRÃO
LOJA PRAIAMAR
LOJA RIBEIRÃO SHOPPING
LOJA SEDE ECO BERRINI
LOJA SHOPPING ABC MAPPIN
LOJA SHOPPING ANÁLIA FRANCO
LOJA SHOPPING BOURBON
LOJA SHOPPING CIDADE JARDIM
LOJA SHOPPING COLINAS
LOJA SHOPPING ELDORADO
LOJA SHOPPING HIGIENÓPOLIS
LOJA SHOPPING IBIRAPUERA
LOJA SHOPPING JARDIM SUL
LOJA SHOPPING JK IGUATEMI
LOJA SHOPPING MARKET PLACE
LOJA SHOPPING MORUMBI
LOJA SHOPPING PAULISTA
LOJA SHOPPING RIBEIRÃO PRETO IGUATEMI
LOJA SHOPPING VILA OLÍMPIA
LOJA SHOPPING VILLA LOBOS
LOJA TOP CENTER AVENIDA PAULISTA
LOJA SHOPPING CENTER NORTE
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (1T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e mais de 3.100 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,1%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.