Vivo lança nova curadoria musical e promove experiência sensorial aos clientes

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Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos clientes e visitantes de suas lojas, a Vivo apresenta a nova identidade sonora da Rádio Vivo, que surge sinérgica com seus principais atributos: uma marca democrática, diversa e inclusiva. O DNA sonoro da Rádio Vivo se rende às brasilidades, música regional, contemporânea que ocupam mais de 50% da playlist, além de artistas internacionais da atualidade com releituras e clássicos. Até o final do ano, a Rádio Vivo chegará a 2,4 mil faixas. A nova programação já está no ar em 160 lojas e deve chegar a outras mais nos próximos meses.

“Acreditamos fortemente na diversidade de cores, opiniões, escolhas e sons. Por isso, a nova Rádio Vivo reflete o perfil eclético e inclusivo da marca Vivo e reproduz, para o dia a dia de colaboradores e visitantes, a possibilidade de vivenciar uma experiência sonora única, aconchegante e que reforce a identidade da companhia”, pontua Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. “Queremos que clientes, colaboradores e artistas se reconheçam e desenvolvam memória afetiva com os bons momentos vividos nos ambientes de nossas lojas”, finaliza Gustavo.

Essa ação se soma a uma série de iniciativas que a Vivo lança mão para transformar suas lojas num ponto de experiência one stop shop, permitindoque os clientes vivenciem um ambiente tecnológico onde é possível atender a todas as suas necessidades com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo. Assim e em linha com a estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja agora é um local de descoberta, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

A curadoria das músicas foi feita pela Tecla Music Agency e considerou o histórico e planejamento de marca da Vivo e também o estudo dos horários, fluxo, variáveis de humor e o bem-estar ocupacional do time de consultores na loja e clientes, proporcionando conforto sonoro e agradabilidade ao aguardar ou passar por atendimento.

A experiência da Rádio Vivo também poderá ser ampliada para além das lojas, isso porque o Vivo On, laboratório criativo de conteúdo digital da Vivo, montou playlists exclusivas no Spotify, para que os clientes possam transportar essa curadoria especial para onde e quando quiserem.  A partir da seleção realizada pela Tecla, a ideia foi reunir as músicas em playlists temáticas que acompanhassem os clientes em seu cotidiano: Em “Só BR” o objetivo é trazer a música popular brasileira, desde clássicos até obras contemporâneas; “Pra começar bem o dia” reúne músicas solares e alto-astral, para começar o dia com pé direito; “Só mulheres” traz faixas que enaltecem produções femininas no cenário musical; “Pra curtir no home office” conta com músicas que animam a rotina dos adeptos ao trabalho remoto; e “Pra sextar” une hits nacionais e internacionais para embalar o início do final de semana. 

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