Vivo renova parceria e patrocina as competições de eSports da Brasil Game Show em 2021

Assine nossa newsletter

Parceira da Brasil Game Show desde 2017, a Vivo renova a seu apoio às ações relacionadas aos esportes eletrônicos e patrocina todas as competições de eSports da BGS em 2021, a começar pelo campeonato mobile de Brawl Stars, cujas finais serão disputas em 2 e 4 de agosto
Assim como nas edições presenciais da BGS, a Vivo é responsável por toda a infraestrutura de tecnologia e internet do estúdio da Brasil Game Show, de onde são realizadas as transmissões online tanto dos campeonatos como de outras ações digitais.

“A renovação do patrocínio demonstra a confiança da Vivo na BGS e no mercado de games e nos estimula a promover competições cada vez melhores, mais disputadas e de alto nível”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“A Vivo é considerada a marca preferida dos gamers e a renovação da parceria com a BGS fortalece ainda mais a nossa atuação nesse universo. Proporcionar toda a infraestrutura para que um evento desse porte aconteça – oferecendo o melhor da ultravelocidade e estabilidade – é uma oportunidade singular”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Assine nossa newsletter

O interesse de diversas marcas pelos jogos eletrônicos é justificado pelo crescimento exponencial da última década e projeções para os próximos anos. De acordo com a pesquisa eSports & Games Streaming: Emerging Opportunities & Market Forecasts 2021-2025 , o mercado de eSports deve crescer 70% até 2025, saindo de um faturamento global de US$ 2,1 bilhões para US$ 3,5 bilhões e alcançar uma audiência de 1 bilhão de telespectadores em todo o planeta.

Vivo e os games
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. O propósito da Vivo de “Digitalizar para Aproximar” permite oferecer a melhor conexão e possibilita que as pessoas se conectem, da melhor forma, com aquilo que é essencial e importante. A Vivo é referência entre as operadoras no mundo gamer e investe para estar a cada dia mais próxima desse público. Além do apoio à Brasil Game Show desde 2017, a Vivo produz diversos conteúdos relevantes relacionados ao território gamer e possui o naming rights de um dos clubes mais importantes e tradicionais dos esportes eletrônicos do Brasil, o Vivo Keyd. Além disso, a empresa oferece o Games 4U, plataforma com centenas de jogos para baixar e jogar online e o Vivo Original Stories, um game pelo celular voltado para o público feminino.

Mais informações das competições de eSports da Brasil Game Show estão disponíveis no link

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.