Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Vivo TV abre canais infantis para celebrar o mês das crianças

O mês de outubro, conhecido por celebrar o Dia das Crianças no dia 12, chega ainda mais incrível e divertido para os clientes da Vivo TV. Independentemente do pacote contratado, durante 07 a 14 de outubro, os usuários terão à disposição todos os canais infantis do portfólio da operadora. São eles: Disney XD, TV Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Gloob, Gloobinho, Tooncast e Nat Geo Kids. A abertura será feita também pelo app Vivo Play para a criançada poder curtir em qualquer device, de onde estiver.

Os destaques do período de abertura ficam para O11ZE, Star vs. As Forças do Mal e Cupcake & Dino, no canal Disney XD; Ico Bit Zip e Galinha Pintadinha Mini, no Nat Geo Kids; The Load House, Bob Esponja e Game Shakers, no canal Nickelodeon; Patrulha Canina e Top Wing, no Nick Jr.; Astro Não Mia e Teatro Rá Tim Bum, no canal TV Rá Tim Bum; os episódios de “Bill & Mandy” e “Coragem, O Cão Covarde”, no Tooncast; episódios de “Oi, Duggee!”  e “Leo, O Guarda da Floresta”, no Gloobinho; “Miracolous” e “Detetives do Prédio Azul”, no canal Gloob; e o especial “O Melhor do Boomerang”, no canal Boomerang.

Anúncios

Após esse período, o canal Nickelodeon permanecerá com sinal liberado até dia 21/10 para contemplar “Meus Prêmios Nick 2019”, a maior premiação infantil da TV paga, dia 19 de outubro, às 19h.

Além disso, o Vivo Play preparou um especial para comemorar o mês das crianças com títulos pela metade do preço como “As Aventuras de Tin Tin”, “A Casa Monstro”, “Era do Gelo 4” e “Alladin”. Confira aqui todos os títulos incluídos nesse especial: https://www.vivoplay.com.br/catalog/vivo-indica-259/promocao-mes-da-crianca-descontos-6694. O especial ficará disponível até 31/10 para ser assistido através da TV, notebook, smartphone e também pela tela grande no Chromecast e Smart TV.  O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Sobre a Telefônica Vivo

Anúncios

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar