Você gosta de séries policiais? Nem bem estreou no Brasil e a série Bright Mind…


Você gosta de séries policiais?

Nem bem estreou no Brasil e a série Bright Minds do @canalaxn já está dando o que falar pela qualidade e também pelo roteiro envolvente.

Composta por nove episódios, o mais novo enredo francês do canal começa quando a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere) visita o arquivo da Polícia Judiciária de Paris em busca de informações sobre um caso que está investigando. O que ela não havia percebido até então é que, atrás de centenas de caixas cheias de papéis, trabalha uma jovem brilhante e inquietante capaz de memorizar inúmeros detalhes de milhares de investigações, a jovem Astrid (Sara Mortensen).

Ao estilo “Sherlock e Watson”, Raphaëlle e Astrid são duas mulheres que, após se conhecerem melhor, têm a oportunidade de unirem suas grandes virtudes individuais: a força e a destreza da primeira, com o saber e a mente extraordinária da segunda. Raphaëlle representa a força e Astrid, que tem Asperger, a inteligência e conhecimento que as ajudará a resolver os casos mais intrigantes da polícia francesa.

E pra marcar a chegada da série no Brasil eu ainda ganhei um livro cheio de mistérios com um presente muuuito legal no interior dele.
____
Bright Minds – 1ª Temporada
#BrightMindsAXN – Quartas, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.