Você pode comprar o vídeo todo da C&A: empresa lança propaganda em que a consumidora compra a peça que mais gostou com um clique

Assine nossa newsletter

Em mais uma ação, a C&A comprova seu protagonismo na estratégia de se comunicar com sua consumidora: a marca é a primeira no Brasil na utilização do recurso True View Info Cards, do Google. Na prática, isso significa que ao assistir ao filme de lançamento da campanha outono/inverno https://www.youtube.com/watch?v=AGiVj5O2hLM, a consumidora pode comprar a peça que mais gostou no vídeo com um clique no vídeo.
O funcionamento é simples: a medida em que o filme é exibido, peças da coleção são exibidas no canto direito da tela. Ao clicar nas peças que mais gostou, a consumidora é direcionada para o site de e-commerce da marca e pode efetuar a compra imediatamente. O planejamento, criação e realização da ação são assinadas pela DM9DDB.
Esta não é a primeira vez que a C&A inova na comunicação. Nesta mesma campanha, as consumidoras são convidadas a tirar selfies de looks com, ao menos, uma peça da nova coleção da marca e postar nas redes sociais com a hashtag #SelfieC&A. As fotos passam por uma curadoria e a cada dia, de 4 a 21 de março, a melhor delas é divulgada no Instagram da marca (cea_brasil)..
Outros exemplos foram:
– O anúncio like: Em um anúncio impresso, a consumidora podia escolher seu look preferido e, neste mesmo anúncio, clicar em um botão “Like” que estava conectado à fanpage da marca. Cada ‘like’ acionado era computado a um display instalado na loja do Shopping Iguatemi.
– Look block: Qual mulher não gosta de ter um look exclusivo? Nesta ação da C&A a consumidora acessava o hotsite de uma determinada coleção C&A pelo seu login do facebook, imediatamente as amigas dela apareciam na tela, ao clicar na peça que queria comprar, a peça poderia era bloqueada para a consumidora. Mas até o fechamento da compra, ela podia ser desafiada e uma das amigas podia ficar com o produto.
– Projeto “Poderosas do Brasil: Um projeto de conteúdo, desenvolvido com objetivo de entender o que a mulher brasileira, das classes B2C, pensa sobre moda e deseja ver numa coleção da C&A. O projeto que já está na 4ª edição, lançou coleções inspiradas nas mulheres dos quatro cantos do Brasil e tornou a consumidora a protagonista da ação.
– Fashion Like: Levamos peças de uma coleção para o Facebook. Nele, os usuários poderiam dar like nos looks que mais gostassem. Esses likes eram contabilizados, em tempo real, nos cabides de cada peça na loja, ajudando as mulheres a escolher a roupa ideal. Impactamos mais de 8.800.000 pessoas e parte da coleção foi esgotada em um dia.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.