VTEX lança podcast com a participação de importantes nomes do comércio digital para discutir as tendências do setor
Com o intuito de ser fonte de aprendizado, insights e gerar debates enriquecedores sobre o universo do comércio digital e da tecnologia, a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes marcas e varejistas, está lançando o podcast Tech In Commerce. A iniciativa é uma resposta à necessidade crescente de um ambiente seguro e legítimo para que CTOs, CIOs, diretores e entusiastas do universo do digital commerce tenham acesso a conteúdos dos mais importantes nomes do setor.
Os episódios serão quinzenais com acesso gratuito nas principais plataformas de streaming. O primeiro episódio do Tech in Commerce já está disponível e apresenta reflexões e análises de Luka Barbosa, economista do Itaú Asset, Ricardo Sodré, CFO da VTEX e João Evangelista, gerente geral do digital da Hering, sobre o atual cenário econômico e a tecnologia.
Apresentado no formato de roda de conversa, o podcast tem como hosts Isabella Barreto, líder de Marketing, e Pablo Pazos, líder de Alianças ambos da VTEX Brasil. Na programação dos próximos episódios, estão previstos participantes como Fernando Guglielmetti, diretor geral da Kopenhagen; Mariana Mendes, fundadora do OQVestir; Ana Zucato, fundadora da Fintech Noh; e Alfredo Soares, co-fundador do G4 Educação.
A VTEX desenvolve diversas iniciativas que reforçam sua expertise no comércio digital e democratizam esse conhecimento para todo o ecossistema. Além do podcast, recentemente, a companhia lançou a série Café com VTEXers, que reúne especialistas da casa para falar sobre temas como o mercado B2B, inteligência artificial e a jornada omnichannel. Além disso, a Empresa realiza o VTEX DAY, um dos maiores eventos de comércio digital do mundo, realizado há 14 anos, e que representa um importante momento para todo o ecossistema.