VW lança plataforma de informação sobre o futuro da mobilidade

A Volkswagen está lançando uma nova plataforma destinada aos blogueiros e influenciadores, assim como representantes de ONGs, autoridades, políticos, ciência e educação, por ocasião do IAA MOBILITY em Munique. No Shaping Mobility Hub (www.shaping-mobility.volkswagen.com), os usuários terão acesso a matérias exclusivas, discussões controvertidas, opiniões detalhadas e amplas opções de pesquisa nas áreas de sustentabilidade, inovação, o fascínio da eletromobilidade e vida digital. Em português, “Shaping Mobility” significa “Formatando a Mobilidade”.


Com o Shaping Mobility Hub, a Volkswagen está expandindo a variedade de tópicos disponíveis. A nova plataforma de matérias permite que a mídia e o público interessado mergulhem a fundo no futuro da mobilidade, recebendo informações abrangentes sobre o programa de reestruturação da Volkswagen nas principais áreas da mobilidade do futuro, que ganharam um impulso extra com a adoção da estratégia ACCELERATE. Afinal, a mobilidade elétrica é apenas o começo – o grande passo ainda está por vir com a digitalização, os produtos baseados em software e a condução autônoma.
Novos formatos
Eventos importantes, como o IAA MOBILITY 2021, também serão transmitidos ao vivo no Shaping Mobility Hub. Os visitantes que preferirem o conteúdo em áudio vão dispor de uma atração: no podcast Shaping Mobility, especialistas independentes apresentarão sua visão sobre as tendências da mobilidade do amanhã. O podcast será veiculado uma vez por mês. Uma ferramenta text-to-speech (conversão de texto para fala) será disponibilizada para artigos selecionados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.