W7M Gaming anuncia parceria com Banco BS2

Assine nossa newsletter

A W7M Gaming, tradicional organização de esports nos cenários de CS:GO e Rainbow Six Siege anunciou hoje sua parceria com o Banco Digital BS2. O acordo prevê uma série de benefícios, como um cartão personalizado da organização, brindes exclusivos, programa de fidelidade com resgate de pontos de parceiros e muito mais.

Com quase 5 anos de existência, a organização já investiu em diversas modalidades, como CSGO, Fortnite, Clash Royale, Free Fire e Rainbow Six e hoje tem destaque no cenário nacional, com uma inovadora produção de conteúdo. Para o Banco BS2 a organização vai trazer embaixadores dos esports, personalidades e influenciadores, que irão produzir conteúdos exclusivos como video aulas, meeting and greeting, mensagens customizadas e muito mais interações para os fãs que também forem correntistas do banco.

Assine nossa newsletter

“Estamos muito felizes com esta parceria pois ela vai além de um patrocínio, permitindo que a gente inove nas entregas e possa agregar ainda mais para quem investe em esports.” Comentou Felipe Funari, diretor de eSports da W7M Investments e continuou “Os esports cresceram muito no último ano e temos certeza de que o que permitiu este acordo foi justamente a nossa velocidade em se adaptar e oferecer novas opções para que a marca possa engajar de forma real com este público.”

Dentro do projeto, a organização também irá realizar peneiras, não só para a seleção de novos atletas, mas também streamers e embaixadores. Com participação confirmada no Grrrls League, a primeira liga feminina brasileira de CS:GO, promovida pela Game XP, que terá início no dia 25 de janeiro e a equipe de R6 que disputa o Brasileirão da modalidade, a organização já contará com o BS2 em todas as comunicações.

“O universo dos esports está completamente alinhado ao perfil inovador do Banco BS2. Temos nos aproximado deste ecossistema há algum tempo e vemos muitos benefícios para os dois lados. Essa parceria com a W7M Gaming só reforça que estamos no caminho certo”, comenta Gustavo Alves Lendimuth, superintendente comercial do Banco BS2 e responsável pela área de parcerias.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.