W7M Gaming anuncia rebranding da marca e passa a se chamar W7M esports
Nesta quinta-feira (20), a W7M, tradicional organização de esportes eletrônicos que conta com equipes profissionais de CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege, anunciou o rebranding da sua marca. A partir da mudança, a organização, que se chamava W7M Gaming, passa a se chamar W7M esports e contará com um novo uniforme, nova linha de roupa casual, e o novo logo, que será usado para estampar todas as linhas de vestuário da marca.
De acordo com Felipe Funari, diretor da W7M Esports, o objetivo da mudança na marca é demonstrar o progresso da organização e a expansão para novos horizontes dentro dos esportes eletrônicos: “Com o passar dos anos, nós entendemos que existia uma forma melhor de nos comunicarmos com o nosso público e os fãs da W7M. Por isso, decidimos começar o ano de 2022 realizando esse rebrand para enfatizar essa nova cara que a organização vai assumir nos próximos anos. A mudança é apenas uma das diversas novidades que preparamos para o decorrer do ano, que tem como objetivo revolucionar e abrir novos caminhos para a W7M dentro do esporte eletrônico.“
Este é o primeiro rebrand da organização que manteve os traços do seu antigo logo e tag. A imagem do touro, já marcada por ser um símbolo da marca, continua como figura principal, porém sem detalhes do nome e com foco no grafismo, sendo um logo minimalista. Já o nome, que foi alterado para W7M esports, oferece maior modernidade e compreensão de qual segmento a organização atua nos meios publicitários.
Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege e CS:GO Feminino, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.
Mas não foi só em competições e anúncios de contratados que a W7M se destacou, recentemente a organização realizou bons acordos para fomentar as competições e abrir novos caminhos para os jovens, como a parceria com as Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.
Comentários estão fechados.