Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

War Robots: Frontiers traz chuva de fúria mecânica para os jogadores

A MY.GAMES e Pixonic revelaram seu novo game multiplayer de tiro em terceira pessoa mech no popular universo War Robots. O novo título estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O Acesso Antecipado no Steam está programado para começar em 24 de novembro, e está aberto para quem pré-encomendar um pacote Pioneer. O lançamento completo do jogo para PC e consoles está marcado para 2023.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

War Robots: Frontiers foi construído completamente do zero para PCs modernos e consoles usando Unreal Engine 5 para oferecer batalhas intensas e táticas com mechas imensas e altamente personalizáveis. Acontecendo 200 anos após o War Robots original, os jogadores lutarão por um sistema de mundos chamado Wild 10.
Os jogos se desenrolarão em ambientes totalmente destrutíveis e planetas distantes em intensas partidas de 6v6. À medida que as batalhas se alastram, a grande fúria de ferro das armas de alta potência nas máquinas de guerra causará estragos no meio ambiente enquanto os jogadores lutam pelo controle dos objetivos. Os pilotos terão que ser inteligentes em como eles utilizam sua quantidade limitada de mechs personalizáveis durante as batalhas. Eles vão implantar um robô que oferece ataque rápido e que depende de poder de fogo furtivo ou implantar artilharia devastadora à distância com canhões pesados e mísseis? Especialmente, pilotos bem-sucedidos também podem liberar seu Alpha durante a partida, uma enorme máquina da morte que pode virar a maré de qualquer duelo com seu poder de fogo esmagador e habilidades táticas.

Os pacotes Pioneer estarão disponíveis através do site do jogo em 10 de novembro e no Steam a partir de 24 de novembro, até o lançamento do Beta Aberto, quando o jogo ficará livre para jogar. Será possível jogar a partir de 24 de novembro, seja através do cliente da MY.GAMES com packs comprados no site ou via Steam, se o pacote foi comprado lá. Um pacote Pioneer não só contém acesso ao game, mas também contém itens para uso no jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar