Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

War Robots se expande para PvE com o novo modo de jogo Extermínio

A MY.GAMES anuncia que War Robots, o principal shooter mobile PvP da equipe Pixonic, lança seu modo PvE permanente, “Extermínio”, agora disponível na última atualização, 8.8.

Trazer o PvE para os jogos PvP é um desafio que poucos desenvolvedores tentaram, então para a equipe, foi um experimento grande e ousado. Desde o seu lançamento em 2014, War Robots mobile sempre foi conhecido por ser sobre jogadores lutando contra outros jogadores. No entanto, desde o início, a equipe de desenvolvimento tem ponderado a ideia de adicionar PvE, para que os jogadores possam fazer uma pausa nas intensas lutas multiplayer e experimentar o universo de War Robots de uma perspectiva diferente.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O conceito do modo Extermínio nasceu no Pixonic Tech Days, onde cada membro da equipe pode se afastar de suas tarefas rotineiras, experimentar e ser criativo. Uma versão muito inicial do PvE apareceu brevemente em War Robots mobile durante maio de 2022, como um evento de tempo limitado. O feedback foi muito positivo, e os fãs têm pedido cada vez mais para que um modo como este seja adicionado. Então trazer o PvE para o jogo era apenas uma questão de tempo.

“Às vezes, as ideias dos jogadores podem divergir da visão dos desenvolvedores, mas esse não foi o caso do modo PvE em War Robots. Parece que qualquer um que já jogou sonhou com isso pelo menos uma vez. Então, quando surgiu a oportunidade de tornar isso uma realidade, foi perfeito: os jogadores estavam pedindo por isso, e a equipe mal podia esperar para entregar. Foi um projeto desafiador, mas também uma coisa divertida e emocionante de se fazer”, diz Boris Burangulov, produtor executivo de War Robots.

Em Extermínio, os jogadores devem escolher um esquadrão de mechs e lutar contra aranhas robóticas gigantes em diferentes níveis para obter recompensas valiosas. Cada nível fica progressivamente mais difícil e oferece prêmios maiores.

No início, os comandantes enfrentarão pequenos inimigos chamados Ticks que não representam uma séria ameaça individualmente, mas tendem a atacar em enxames. Alguns inimigos do jogo serão uma séria ameaça até mesmo para jogadores experientes, e no nível final, Bastion, o chefe do Extermínio, aguarda. Não há limite de quantas vezes os jogadores podem tentar completar a corrida, e o progresso geral é redefinido a cada duas semanas.

Para começar essa aventura, a equipe preparou uma sequência cinemática muito especial. Ela explicará como a piloto lendária Nessa Riggs, a personagem central de Extermínio, encontrou pela primeira vez o Enxame Cinzento.


Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup