Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Warner Bros. Games e Avalanche Software revelam dubladores brasileiros de Hogwarts Legacy

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software revelaram hoje alguns dos dubladores de Hogwarts Legacy para versão dublada em português, o próximo RPG de ação de mundo aberto ambientado no Mundo Bruxo durante o século XIX. Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy permite que os jogadores experimentem a vida como um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como nunca antes, enquanto vivem o inesperado e embarcam em uma jornada perigosa para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Em Hogwarts Legacy, o dublador Carlos Campanille interpreta Phineas Nigellus Black, o rabugento diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Oriundo de uma longa linhagem de Sonserinas, o Diretor Black é odiado pelos alunos, pelos quais ele também tem um grande desdém. Extremamente inadequado para seu trabalho, seu objetivo é fazer o mínimo de trabalho possível e evitar a exposição ao corpo discente – preferindo se concentrar em seu status no mundo bruxo e em sua barba cirurgicamente bem cuidada.
 


Como alunos do quinto ano entrando em Hogwarts pela primeira vez, Michelle Giudice e Bruno Casemiro interpretam as duas opções de voz para o avatar jogável do jogo, que pode ser altamente personalizado, permitindo que os jogadores escolham a bruxa ou o bruxo que desejam ser.
 


Rosa Baroli dá voz a uma personagem chave no jogo, a Professora Matilda Weasley. Vinda da casa de Grifinória, ela é a vice-diretora de Hogwarts, que ajuda o jogador a estar no mesmo passo que os outros alunos, dando-lhes o Guia de Campo do Mago e mostrando-lhes a Sala Precisa. Fernanda Keller interpreta a professora Onai, que já foi professora de Adivinhação em Uagadou, a maior escola de bruxaria do mundo, e uma vidente talentosa cuja fé em sua visão foi abalada pelo fato de que ela não previu a perda de seu marido. Decidida a deixar essas lembranças dolorosas para trás, ela aceita o convite da professora Weasley para ensinar Adivinhação em Hogwarts. A professora de Astronomia, Professora Satyavati Shah, é dublada por Lucia Helena. Criada no mundo trouxa, a professora Shah é dedicada às ciências e tende a falar mal de seus alunos com aforismos sinuosos e pretensiosos.
 


Adrian Tatini fornece a voz de Everett Clopton, um corvinal e um meio-sangue infrator de regras e brincalhão. Leo Scauri dá voz a outro aluno da Corvinal, Amit Thakkar, um aluno brilhante e culto que aproveita sempre a chance de ajudar um amigo necessitado, embora, uma vez que participa da ação, muitas vezes perceba que seria melhor ler sobre aventuras do que vivenciá-las. Thiago Córdova dá voz a Mahendra Pehlwaan, um aluno trouxa da Corvinal e um ávido guardião das regras, cuja adesão agressiva às regras e diretrizes cansa até mesmo os professores!

Alfredo Martins dá voz a Nick Quase Sem Cabeça, enquanto Jorge Lucas vive o Chapéu Seletor. Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma da casa da Grifinória, também conhecido como Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, é amigável e divertido, embora um pouco pomposo. Ele pode ser a chave para ajudar o jogador da Grifinória a encontrar respostas cruciais para resolver um mistério significativo – se eles estiverem dispostos a fazer a ele um pequeno favor envolvendo um pedaço de rosbife podre! E, finalmente, o icônico Chapéu Seletor, um chapéu mágico e consciente, usa o conhecimento do passado do aluno junto com a opinião do jogador para determinar qual casa de Hogwarts será a mais adequada.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar