Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Warner Bros. Games revela skin temática brasileira de Mortal Kombat 1 em homenagem ao funk

A Warner Bros. Games revelou hoje a nova skin para a personagem Tanya, do novo game da franquia Mortal Kombat. É a primeira vez que uma personagem feminina recebe uma skin temática do Brasil, que desta vez homenageia a cultura do funk com as cores verde e amarela vibrantes colorindo um traje que exala o estilo musical.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A skin temática faz parte de uma longa parceria entre a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games do Brasil, que anteriormente já trouxeram trajes icônicos e populares entre os players como o Liu Kang Capoeirista, Johnny Cage jogador de futebol e Kung Lao Gaúcho para Mortal Kombat X (2015) e Kano Kangaceiro para Mortal Kombat 11 (2019). Como seus antecessores, o novo look de Tanya procura dar representação a cultura brasileira. Tendo em vista a relevância do funk para a música do país, a NetherRealm Studios traz esta releitura para o game.

“Há uma longa trajetória de colaboração entre a Warner Bros. Games no Brasil e a NetherRealm Studios para trabalhar no projeto das skins brasileiras, e isso acabou se tornando uma tradição com o tempo”, comenta Ismael Crivelli, Gerente Sênior para Estratégia de Games na América Latina da Warner Bros. Games. “Assim como o jogo, a cultura do funk é disruptiva, empoderadora e emblemática, acreditamos que representa muito bem o Brasil. Por isso foi a escolhida para representar o país em Mortal Kombat 1. Ficamos bem felizes com o resultado final da Tanya Funkeira e mal podemos esperar para ver a comunidade adotando a personagem nos lobbies online do jogo”, conclui.
 

Para os players que desejarem usar a skin da Tanya Funkeira nos kombates, esta será disponibilizada nas compras digitais realizadas diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.
 

A skin também estará inclusa como um folheto na versão física de PlayStation 5 vendida oficialmente no Brasil. A pré-venda da versão oficial brasileira da edição física para PlayStation 5 já está disponível nas principais lojas e sites do varejo brasileiro nas versões regular e Edição Limitada, que inclui um Steelcase. Ambas as versões incluem a DLC de pré-venda com o personagem jogável Shang Tsung e a skin Tanya Funkeira.
 

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Li Mei, Tanya, Baraka, Reptile, Ashrah, Havik e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.
  Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Todas as pré-encomendas de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável do jogo, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que acontecerá de 18 a 21 de Agosto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar