
WARNER BROS. PICTURES APRESENTA PÔSTERES INÉDITOS DE ‘SUPERMAN’
A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou em suas redes sociais uma coleção de novos pôsteres oficiais de Superman, longa dirigido por James Gunn e um dos filmes mais aguardados de 2025. As imagens oferecem mais uma prévia do tom personagens que irão compor essa nova versão do clássico herói, enquanto a ansiedade só cresce para o lançamento em 10 de julho.
Sob a direção de James Gunn, o longa marca a estreia de David Corenswet como Superman, ao lado de Rachel Brosnahan (Lois Lane) e Nicholas Hoult (Lex Luthor). O filme será o primeiro do diretor dentro da DC Studios nos cinemas.
A primeira postagem apresentou seis imagens inéditas: Superman, Krypto, Superman Robot #4, Guy Gardner, Mr. Terrific e Hawkgirl. Personagens centrais, as imagens indicam a amplitude do universo que o filme vai explorar.
No segundo post, o foco ficou nos personagens que prometem provocar emoções controversas: Lex Luthor, The Engineer, Eve Teschmacher, Metamorpho e SGT. Rick Flag. São figuras que devem desafiar Superman — e o público — em uma trama cheia de tensão e reviravoltas.
Fechando a sequência, o terceiro compilado de pôsteres trouxe o núcleo do Planeta Diário, com os personagens que fazem parte da vida civil de Clark Kent (Superman): Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White, Cat Grant e Steve Lombard. O cotidiano e as relações humanas desse grupo também terão destaque no filme.
Superman no Brasil
A Warner Bros. Pictures anunciou recentemente a realização de uma turnê global com o elenco de Superman, e o cronograma considera uma parada no Brasil! Com o lema oficial “Olhe para cima”, parte do elenco, diretor e produtor desembarcam no Rio de Janeiro no dia 23 de junho e terão uma agenda cheia de atividades para a divulgação do filme.
Superman estreia no Brasil em 10 de julho somente nos cinemas, também em versões acessíveis.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Atualização importante para Atlas Rogues!
- Mandando um salve para o assinante do canal, explicando meu sumiço e do que vem por aí!
- HBO ganha 30 Prêmios Emmy®, batendo o recorde entre os canais e plataformas de streaming
- CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, atrizes de “Aves De Rapina” revelam o que mais gostam em suas personagens
- Sexta temporada da produção original da HBO ´Greg News com Gregório Duvivier´estreia ainda em março