Warner Channel apresenta seu novo look & feel

Assine nossa newsletter

Warner Channel, a marca que leva aos fãs conteúdos icônicos na América Latina como The Big Bang Theory, Friends e Two & Half Men, renova sua estética dentro e fora da tela.

Sob o conceito “Warner Channel lhe conecta com o mundo de Hollywood”, esta nova proposta visual tem como objetivo refletir toda a força e a história do escudo da marca, derivado do emblemático estúdio Warner Bros.
Para criar este novo conceito, o ponto de partida foi o desenho do logo como uma porta que permite entrar, sair e conectar os melhores programas que a marca hospeda. Da mesma forma, uma ampla paleta de cores foi escolhida para refletir o mundo do entretenimento e, ao mesmo tempo, a qualidade premium dos conteúdos icônicos representados pela Warner Channel.
Desde seu lançamento em 1995, o Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos da América Latina, com um programação variada que inclui produções cinematográficas de Hollywood e séries de sucesso que souberam transcender a tela como Friends, Two & Half Men e E.R. Mais de 20 anos depois, esse posicionamento continua forte e sólido: a marca continua consolidando conteúdos que gera fãs, como The Big Bang Theory, Young Sheldon e o universo da DC Comics com Flash, Arrow e Supergirl.
Desde 1 de outubro de 2018, os 56 milhões de assinantes e fãs da marca poderão desfrutar do melhor do mundo Warner através desta nova proposta visual.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.