Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Warner Channel estreia 2ª temporada de Final Space no bloco Adult Swim

Esta novidade vai para os fãs de Final Space!! Na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a Warner Channel estreia a segunda temporada da série, dentro do bloco Adult Swim, exibido de segunda a quinta, a partir das 23h45. A animação adulta acompanha um astronauta chamado Gary, que é preso em uma nave isolada no espaço após fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate. Com a ajuda de Mooncake, seu bichinho destruidor de planetas, ele embarca em uma emocionante jornada para desvendar o mistério de onde o universo termina e se ele realmente existe.

Na segunda temporada, o apocalipse se tornou inevitável. Gary viu sua nave ser destruída e, agora, precisa se unir a novos companheiros para desfazer a bagunça no universo. Mesmo ao lado de Gatito, Quinn e Hue, o astronauta certamente vai se meter em cada vez mais problemas.

Anúncios

Final Space é uma comédia épica de ficção científica, lançada em 2018 e criada pelo comediante, ator e escritor Olan Rogers. Além da voz do cineasta, a série conta com vozes de Fred Armisen, Tom Kenny, David Tennant, Steve Yeun, Tika Sumpter, Caleb McLaughlin, Coty Galloway, Ron Perlman, John DiMaggio, Shannon Purser, Keith David e Jane Lynch.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Final Space na Warner
Channel, a partir do dia 13 de julho, dentro do bloco Adult Swim

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar