Warner Channel estreia “Dragon Ball Super”

Goku e sua turma chegam à Warner Channel com novas aventuras em “Dragon Ball Super”. A série animada estreia na segunda-feira, 3 de janeiro, na faixa das 15h (de segunda a sexta) e mini maratonas aos sábados. O anime, produzido pela Toei Animation Inc., acompanha a história de Goku e seus amigos que, mais uma vez, precisam salvar o mundo das forças do mal. O criador da série original, Akira Toriyama, é um dos supervisores das novas aventuras.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu, e consequentemente criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia aconteça!

“Dragon Ball Super” conta com a dublagem de Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra como as vozes de Goku (adulto e criança, respectivamente). O elenco também conta com as vozes de Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma).

Não perca a estreia de “Dragon Ball Super” na Warner Channel, segunda-feira, 3 de janeiro, na faixa das 15h

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.